quarta-feira, 25 de março de 2015

Respiração Azul


E então garota da respiração azul, para onde vamos agora?! Me empresta as suas horas? Posso te levar para longe sem que tire os pés do chão. Posso te levar flores e plantá-las no teu peito. Podemos ir reto, e enquanto eu estiver ao seu lado, darei todo o meu afeto. Podemos desejar virar à direita e nos dar conta que viramos para o lado errado. Podemos rir de todos erros e enquanto rimos de um erro posso acertar o meu alvo: Minha boca na sua. E então, garota da respiração azul eu digo que você não irá escapar. Sei que irá tentar, eu sei. Eu falarei que desisti e virarei as costas mas a psicologia reversa me presenteará com a sua mão me puxando pelo braço. Sua face de superioridade me pedirá um beijo. Balançarei a cabeça ao dizer que "não" e os nossos olhos dançariam juntos uma valsa. Os meus lacrimejariam amor. E não! Não farei promessas. Não precisamos de nada a mais que não seja o agora. Nossos olhares a bailar, eu entrando a cada segundo que passar um pouco mais fundo em você, passando por todo o campo florido que é a sua alma. Eu sinto. Eu respiro fundo. E os nossos olhos continuam a dança. Você me tira pra dançar sem tocar em mim, garota! Mas quem dá o ritmo sou eu. A dança dos olhares cessa, os olhos fecham-se. O corpo gruda, as respirações intensas são fruto de um demasiado desejo. Um desejo maior que eu. Um desejo maior que nós duas juntas. E sua respiração azul entrando pela minha boca... Faz com que eu exploda em paz. Faz com que eu esqueça quem eu sou, ou o que estou fazendo. Faz com que eu esqueça onde estamos. Menina,  Beijar você é ler poesia de olhos fechados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário