domingo, 22 de março de 2015

Con(dizer), Con(sentir)


O que você está sentindo agora? O Seu coração está batendo na mesma direção em  que suas atitudes ou  eles estão em caminhos distintos? Porque sim, o mundo as vezes parece que está confuso... Quer dizer, as pessoas. Tudo anda tão contraditório que não me assustaria saber que uma grande parte da população mundial está com dificuldades de sintonizar o coração e mente com as ações. E quando eu digo ações estou me referindo as do dia-à-dia, não me refiro unicamente as atitudes que tomamos num lapso de segundo  muitas vezes avulsas.  Então pergunto novamente: O que você está sentindo agora nesse exato momento? O seu coração está sorrindo ou ele está apertado em um nó invisível? Você é o que você sente, mas você será o que suas ações permitirem, então aí está a verdadeira necessidade de sincronizar o que você sente com todas as suas ações. Siga sempre o que você sentir. Siga sim o que te arrepia os poros. O que te aquece o coração e conforta a alma. Pensar antes de agir é um dom que todos possuem e que infelizmente raros aprenderam a usar. A ação move o mundo, então mova-se de acordo com o que teu coração pulsa. Emanar amor é uma fonte rica e inesgotável de elevação espiritual. Evoluir é vencer a batalha contra você mesmo. Ser condizente é quando o seu corpo e sua alma entrelaçam num nó que não dói, nem aperta. Um laço bonito que enfeita corações. O seu e o de todos que te rodeiam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário