quinta-feira, 25 de abril de 2013

Um pouco de realidade pro meu blog.


Pra tudo há uma primeira vez e o que aconteceu hoje, um caso atípico e que espero que nunca mais se repita, transbordei  tristeza através dos meus olhos escuros, me encharquei com uma dor pesada e até então oprimida devido alguém me desapontar. A mão que tanto me afagou os cabelos diariamente foi a mesma que me apunhalou e de forma covarde pois foi pelas costas. Menino, eu poderia contar pra multidão seus segredos, poderia aumentá-los do mesmo modo que você faz. Poderia inventar... Mas eu estaria apenas copiando sua atitude de gente sem caráter. Gente que engana gente, gente que quer abraçar o mundo mas tropeça nas próprias palavras falsas e esquecidas. Um dia te disse que eu estaria aqui para o que você precisasse, mas agora que sua máscara está aos teus pés, guarde apenas um recado: Hoje foi tu quem me fez chorar mas amanhã, meu caro, será apenas você com teu pranto desesperado que ecoará em sua memória implorando por uma amizade verdadeira. Essa mesmo que você atirou ao léu e cuspiu em cima. Desculpe-me por desistir de nós, antes mesmo de tentar acertar as coisas. As coisas se acertaram por conta própria e não há mais nada que eu possa fazer a não ser dizer: Adeus, amigo.

16 comentários:

  1. Tem gente que se faz de amigo, mas na verdade não sabe nem o que significa ser amigo. Isso é nojento, gente que se achega e depois apunhala.Mas aqui se faz, aqui se paga, de uma forma ou de outra nossas ações sempre são respondidas. Ação e reação, simples assim.

    Espero que você fique bem, moça.

    Beijão
    www.eraoutravezamor.blogspot.com | semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quem foi que teve a covardia de machucar moça tão delicada?! Que raio de gente que não valoriza uma amizade verdadeira, que borra tudo desse jeito. Detesto gente que sai por aí falando à toa, inventando sem ter porquê :s
    Esse besta merece desprezo e tropeçar em suas próprias manhas.
    Agora pense positivo menina, assim com este acontecimento você conseguiu ver que havia alguém não merecedor da sua bondade e tem a chance de o afastar da sua vida. Desilusão é uma porra mesmo, mas vai fazer abrir seus olhos escuros. Há sempre um aprendizado!
    Haverá mão ainda melhor para lhe afagar seus cabelos, tenho certeza :)

    Acho que o do coração é mesmo a minha cara.

    ResponderExcluir
  3. Não era seu amigo. Pq amigos de verdade não são capazes de causar tamanha dor na gente. Amigos compartilham tudo e não destroem tudo que foi construído.

    Vai passar, tudo que nos magoa passam; mas o verdadeiros amigos sempre ficam.


    Melhoras para as dores da alma.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que texto lindo!
    Não sei o que dizer, bem...

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Vi isso no seu face, e fiquei pensado, pqp o que esse filho da puta aprontou com a Lê?
    Sei que é difícil se recuperar de decepções, ainda mais quando confiamos e não esperamos. Mas espero que vc supere e fique bem Lê.
    Verdade que não somos amigas, mas qualquer coisa tô por aqui. :))

    Um abraço apertado.

    ResponderExcluir
  6. Que triste e profundo esse texto!
    A gente se engana tanto com as pessoas né? Isso é muito triste.
    Muito bem escrito! E que o seu coração se recupere dessa mágoa.

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. não sei o que aconteceu, mas pelo visto podemos sugerir que você se decepcionou com algum "amigo". infelizmente, acontece. acho que pelo fato de eu não gostar de fazer novas amizades, eu acabo me decepcionando bem menos nesse quesito. pelo contrário, quando o assunto é amor, eu acabo me ferrando bem mais. vai entender.

    enfim, fica bem menina.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Letícia,
    teu texto/desabafo me deu arrepios.
    Eu passei por uma situação desse tipo apenas uns dias atrás.
    Meu, como dói quando a máscara das pessoas que pensávamos conhecer, caem diante de nós!

    E sabe, a última palavra que você usou em seu texto, com certeza será a que mais vai causar remorso em quem fez isso.

    Um beijo!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que triste! O pior de tudo é acreditar em alguém, chamar de amigo, compartilhar nossa intimidade e depois descobrir que tudo fora uma ilusão...

    Mas sempre penso também que melhor descobrir a tempo uma falsidade do que passar a vida toda sendo enganado.

    Abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, pois achamos que são pefeitas e esquecemos que são apenas pessoas...

    ResponderExcluir
  11. Fico pensando: realidade é uma palavra tão complicada... Me contento com o verossímil para a ficção. Tô com o Pessoa.

    Gostei do teu texto, só me incomodou um pouco a chamada/título.

    ResponderExcluir
  12. Faça o que tem de ser feito, não seja igual, seja superior ;D

    ResponderExcluir
  13. chamar as pessoas te amigo é algo complicado, alias esperar muito das pessoas, esperar que elas sejam nossos amigos da mesma forma que somos com elas é complicado, afinal nunca temos o que desejamos.

    ResponderExcluir
  14. A triste perda de uma relação que deveria ser a mais forte que existe: amizade.

    bjos

    ResponderExcluir
  15. É engraçado, porque a pouco tempo estava num dilema desses com uma amiga. Não que ela não seja gente boa, mas esse lance de máscaras, de interpretação, de aparentar inquebrável a qualquer custo, funciona com os outros, mas não deve ser assim entre amigos. A amizade, o amor, essas coisas... Costumavam ser menos superficiais, ou é impressão minha?

    Pra finalizar: adorei a sinceridade do seu último comentário no meu blog, de verdade, com certeza foi o mais legal de ler daquele post. A propósito, adoro a sua sinceridade no geral.

    ResponderExcluir