terça-feira, 30 de abril de 2013

Entregar o ser e ser sempre assim.


Pude sentir seu perfume doce enquanto eu ainda estava de costas procurando-a pelo bar vazio. Antes que eu pudesse virar de encontro ao meu extremo desejo, apertou-me a cintura ao passar a língua de leve em minha orelha descendo até o pescoço. Arrepiei. Gemeu baixo ao sussurrar: Por quanto tempo será minha? 
Que você será a dona de todos os meus pensamentos por todo o meu respirar é um fato mas era óbvio que eu não iria falar isso e finalizar sua vontade de conquistar algo que você julgava ser inalcançável. 
Grudei meus dedos nos seus cabelos e me virei de encontro ao seu rosto ao tentar conter minha respiração tão apressada quanto a vontade de te beijar e selar ali mesmo, a promessa de um pra todo o sempre: De quanto tempo você precisa, moça?
Deixou seu sorriso sapeca tomar conta da sua face inteira ao conter o riso. Respondeu: Então eu que mando aqui, é isso mesmo?
Droga! Já não basta domar todos os meus sentimentos e agora eu acabara de entregar o controle de toda a situação. Apenas respondi: Vamos ver se você consegue surpreender, darling.
Conduziu-me até a mesa no qual ela havia escolhido, sentou na cadeira e me puxou para seu colo.
Olha, eu posso dizer que é o único lugar do mundo onde eu sempre quis permanecer. Estar nela, por ela, em qualquer lugar. Em qualquer posição. Apenas com ela. Eu paralisada nos seus encantos enquanto ela tornou: Eu poderia te dizer que cinco minutos me bastaria. O problema é que a cada segundo que vejo o teu piscar e sinto o teu sentir, eu quero estar contigo por mais e mais. Então, diga-me você o tempo que me concede tal honra.
Beijei seus lábios macios e deixei que minha alma falasse por mim. Deixei que o calor do meu beijo berrasse toda a minha entrega. Cansei de fugir do afago que me causou tantos sorrisos inesperados, inclusive em sonhos. Um beijo tão demorado quanto os dias que passam arrastados quando não a vejo. Abri os olhos e para minha alegria ela tinha entendido o recado, seus olhos estavam molhados. Dessa vez quem surpreendeu fui eu e pela primeira vez, entreguei-me em palavras sem rodeios enquanto colocava a palma da minha mão sobre seu coração acelerado: Todo o tempo do mundo e em qualquer lugar dele. - Tirei a aliança comprada pela manhã do meu bolso e rindo da cara espantada que ela fez, prossegui: Quero ser apenas sua, você aceita ser apenas minha? 
Sorriu com os olhos, beijou-me com a alma. Traçamos naquela noite o destino de uma vida toda, e agora vendo-a dormir no meu peito, com esse cabelo todo bagunçado, tenho a certeza que eu raptei sim, um bocado da sua essência no beijo profundo que  roubei naquela noite estrelada de outono.

17 comentários:

  1. QUE. TEXTO. LINDO. Mesmo. Estou apaixonada. Ficou fofo e lindo e romantico. O beijo, os diálogos e o final. Tudo se encaixou perfeitamente. Amei. s2

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  2. Você sempre me surpreendendo com estes textos de qualidade extrema!

    Encerrei a leitura desse em particular com um sorriso no rosto. Os finais felizes também possuem sua cota de encantos, afinal.

    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Você encanta com a sua escrita :)
    Demasiado intenso!

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais seu texto. Estou encantada com tais palavras! Meus parabéns, =*

    ResponderExcluir
  5. Você sempre dando profundidade e beleza aos casos de amor.
    Lindo texto.

    ResponderExcluir
  6. É assim que uma noite traça destinos...

    bjos

    ResponderExcluir
  7. ese texto é maravilhoso pq é caliente, sensível, dramático, vai direto ao ponto, além de ser muito inspirador. ;)

    ResponderExcluir
  8. Futebol para mim é paixão!
    Obrigada linda, foi recebido com todo o carinho também :)
    Beijo*

    ResponderExcluir
  9. Esse jogo insistente e bobo de se conter. E depois o entregar-se. Eu tenho medo de pensar em para sempre porque acaba remetendo a finitude premeditada das coisas, prefiro pensar no dia de hoje, então a cada dia mentalizo, só por hoje te amarei e todo dia amo um pouco mais. Que texto lindo, de verdade, você escreve super bem, é leve e forte, uma mistura que deixa o texto bem completo. Parabéns!!!!

    www.eraoutravezamor.blogspot.com
    www.semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Voce sempre arrancando meus suspiros *-*

    ResponderExcluir
  11. Letícia, o que foi isso? Estou sem palavras para descrever o que senti aqui. Maravilhoso este conto! São com blogs assim que eu ainda acredito na blogosfera. Parabéns! Recebi a indicação de vir por aqui e não me arrependo.

    Já coloquei o seu blog no meus favoritos.
    Beijos, Arih
    (http://eppifania.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  12. Narração perfeita. Gostei muito, é um conto ou relato real?! Parece ser real, transmitiu realidade em suas palavras ><

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, adorei o post, beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  14. Porque às vezes é preciso parar de se esquivar e, enfim, se entregar. Lindo texto!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  15. Fiquei emocionada com o texto, de verdade. Até porque esse tipo de narração significa muito, muito pra mim. Me dá esperança.
    E o seu jeito de escrever, bem, é fantástico. Talvez seja por isso que eu gosto tanto de vir aqui.

    obs: mais uma vez, gostei particularmente do seu comentário lá no meu blog. rs

    ResponderExcluir
  16. Que texto lindo flor! Muito lindo mesmo!
    Beijos Lindona!
    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?ref=ts&fref=ts

    Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos

    ResponderExcluir