terça-feira, 23 de março de 2010



Tá bom, estou a três horas aproximadamente tentando escrever algo que faça sentido. (Não que eu só publique algo que faça sentido, mas hoje eu queria escrever algo com algum devido nexo) Coloquei várias músicas, fechei os olhos, escrevi, apaguei, escrevi... Apaguei, e por aí vai.
Optei então por escrever e não apagar. Sabe aqueles dias que seu coração aperta, e você sente vontade de chorar mas tem vergonha?! Pois bem, hoje esse dia é o meu! Motivo? Talvez não tenha algum específico...(ou talvez tenha) Estou me sentindo sozinha, como uma carta de baralho que não presta pra nada... Vide um trecho qualquer que me encaixo. "'' Um coringa é um pequeno bobo da corte; uma figura diferente de todas as outras. Não é nem de paus, nem de ouros, nem de copas e nem de espadas. Não é oito, nem nove, nem rei e nem valete. É um caso à parte; uma carta sem relação com as outras. Ele está no mesmo monte das outras cartas, mas aquele não é o seu lugar. Por isso pode ser separado do monte sem que ninguém sinta falta dele. '' Ok, vou brincar de sonhar agora... Se eu pudesse escolher qualquer coisa essa noite, escolheria já estar junto ao lado dela a alguns bons km daqui... Olhar novamente em seus olhos, pegar novamente em suas mãos e sentir o oxigênio correr novamente pelas minhas veias. Nostalgico lembrar daquele dia em que eu mais me senti viva interiormente! AH! (Pausa para puxar o pouco ar que aqui presencia).
Saindo dos sonhos agora para acordar pra realidade, ainda faltam uns dois meses para que isso aconteça! Diga-se de passagem: Antes tarde do que nunca!

Òtima noite.

3 comentários:

  1. Sabe aqueles dias que seu coração aperta, e você sente vontade de chorar mas tem vergonha?!
    Puts... sei... às vezes bem ate demais!!!!

    "Um coringa é um pequeno bobo da corte; uma figura diferente de todas as outras. Não é nem de paus, nem de ouros, nem de copas e nem de espadas. Não é oito, nem nove, nem rei e nem valete. É um caso à parte; uma carta sem relação com as outras. Ele está no mesmo monte das outras cartas, mas aquele não é o seu lugar. Por isso pode ser separado do monte sem que ninguém sinta falta dele."
    (Jostein Gaarder - O dia do curinga)

    amo esse livro, alias gosto mto dos livros deste autor, estou lendo agora o passaro raro, dele mesmo... XD

    me identifico com essa parada de curinga, e se fossemos pensar bem, é como no livro o lobo da estepe tb, onde harry haller se sente uma pessoa louca, mas ninguem é igual a ninguem, somos todos loucos, somos todos raros...

    OBS: esqueça os outros... chore, nao tenha vergonha disso... (apesar de q isso eh bastante dificil) rsrsrsrs

    bjin pessoa rara!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh tem dias que é assim mesmo! As coisas nem sempre dão certo e mtas vezes nos sentimos sozinha... mas escrevaaa, coloque os sentimentos ruins pra fora e fique de alma limpa!
    Eu muitas vezes começo a escrever e apago, escrevo, apago, coloco musicas que me inspirem ... faz parte né!?

    Visiste-me ! beeijinhos

    ResponderExcluir
  3. amei seu post..muito bom mesmo..

    e acho que todo mundo se sente assim,as vezes =/

    ResponderExcluir