sexta-feira, 19 de março de 2010

Reflitam

Ele estava saindo do hospital com o pé engessado ao lado do pai, bufando palavreados horríveis como do tipo "QUE DROGA DE PERNA, VOU TER QUE FICAR QUINZE DIAS COM ESSA PORRA!!
Parou na calçada, estava esperando o táxi chegar.
Nisso, ao seu lado, na mesma calçada passa um cadeirante sem as duas pernas com um enorme sorriso para uma moça ao seu lado cujo eu julguei ser sua mulher.
Agora eu enchergava o estranho menino do pé engessado intacto olhando para o cadeirante e para sua perna, para sua perna, e para o cadeirante.
Parou de resmungar, calou-se e deu um breve sorriso irônico.
É, meus queridos... Pensem em todas as possibilidades antes de reclamar das situações em geral.

Paz a luz a todos, ótima noite!

2 comentários:

  1. É, nossos problemas parecem tão enormes, mas quando olhamos ao redor, vemos que não é nada.

    Até

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Vim agradecer a sua visita lá no blog!
    Realmente viver nos EUA é muito bom :)!Brasil p/ mim virou sinônimo de férias.Estou muito acostumada com a segurança daqui. Pesa demais pra mim agora!

    Tenha uma ótima semana e volte sempre:)!

    ResponderExcluir