terça-feira, 2 de março de 2010

Semana passada tive a prova concreta de que pessoas boas ainda existem nesse planeta. Eu podia sentir a leveza de seus pensamentos, antes disso claro com o pé "atrás" mas sua sinceridade envolveu-me, tirando todos os meus receios. Foi a única amizade random que consegui fazer. Eu pude a mudança do seu olhar castanho triste e o desesperado para um olhar cheio de vida e alegre que mudaram minha visão sobre mim mesma em apenas cinco dias. Não terei mais vergonha de mim mesma, obrigada.
Não consigo descrever meus sentimentos ainda, pois a saudade já está me tomando os pensamentos. Obrigada pelos livros, pelo chocolate, pela blusa aleatória, pelo cabelo, e pelo mais importante de todos esses objetos anteriores: Obrigada pela sua companhia que me fez sentir-me uma pessoa melhor, uma pessoa inclusive com esperança, aliás, nem tudo está perdido, há de existir pessoas boas assim como você.
Meus votos são para sua melhoria, melhoria espiritual, que eu sei que você irá alcançar.

Abraços do bem... Tio Fred!

Um comentário:

  1. Oi menina, belo texto esse seu. Fiquei realmente emocionado e orgulhoso! De fato o tempo passa de forma diferente em diferentes situações. Esses cinco dias que passamos juntos foram, para mim, como anos de convivência. E já estou mesmo com saudades de vcs. Adorei esse curto período que curtimos, eu, vc, a Bruna, o Malio e a Aline. Sim, ela tb. Pq mesmo sendo um pouco mais fechada, gostei dela. E prometo voltar assim que puder pra fazer uma visita. Só antes preciso resolver alguns assuntos.

    Obrigado por tudo. Meus olhos passaram de um castanho tristonho e sombrio para um alegre e luminoso pq refletiu o brilho que vinha de vcs. Vcs me deram um suporte, me estenderam a mão, me presentearam com sua amizade. Nunca vou esquecer. Adoro vcs! Bjs

    ResponderExcluir