sábado, 6 de março de 2010

programação viva

Quanta coisa para se fazer num sábado a noite! Eu poderia ir comemorar o aniversário do meu pai ao lado dele, em um armazém. Eu poderia ir assistir algum filme no cinema, eu poderia sair pra algum barzinho, poderia ir para a praça, mas eu optei por ficar em casa pensando em alguém.
Vamos lá vai, nada melhor que fechar os olhos, enxer o pulmão de vida e pensar em alguém.
Bom... No aniversário do meu pai eu iria me sentir um tanto que deslocada entre senhores de meia idade conversando sobre -seiláoque- . Cinema? Sem companhia? NÃO! Mal acompanhada? PIOR AINDA. Barzinho... ah, me esqueci, minha idade não permite que eu entre nos melhores, que calúnia! Praça? Cansei do baixo nível intelectual das pessoas que lá frequentam.

"And I soaked in your love, I wanna run smash into you" Sim como diz nessa parte da música da beyonce "smash into you" , eu estou encharcada em seu amor, e literalmente quero correr e me atirar em você.

Dipensaria qualquer programa em qualquer dia da semana, para pensar em você, conversar com você, ouvir a tua voz, tocar em você, beijar você...Me atirar em você... E tudo isso por um simples motivo: Isso é a única coisa capaz de me completar e fazer meu sangue correr mais rápido entre as veias. Seria bonitinho se não fosse cem por cento. verdadeiro. haha

"tá >< *-*" interna mode on.

Bom... A todos uma ótima programação para hoje, decidam-se logo porque a minha, eu já decidi!

I Wanna love you forever, life <3

<

Nenhum comentário:

Postar um comentário