domingo, 7 de março de 2010



Estrela que o céu possui,
Estrela que há muito tempo morreu,
Estais ainda acesa, sei que ainda não me esqueceu.

Lembra-te dos pedidos que eu te fazia,
aqueles dos quais você nunca conseguiu tornar realidade,
eu te desculpo agora, mas preste atenção qual foi tua utilidade?

Estrela maior,
Não deixe-me chorar,
lembra-te das noites, que tu me fizeste flutuar?

Estrela menor,
faça-me rir,
não falhe,
não deixe minha felicidade partir.

Céu imenso,
Cheio de brilho,encanto e magia,
Poderia eu ficar aqui,
admirando-te até a neblina da manhã tocar meu corpo?

*silêncio*

Obrigada querido céu! :D

2 comentários:

  1. Confesso que poemas ou poesias são coisas que não me Ludibriam...!!
    Mas ao ler esse seu texto me peguei completamente Inerte na dimensão que Vc dá as Palavras...
    Realmente ADMIRÁVEL Honey ....!!!

    ResponderExcluir
  2. a estrela que eu escolhi nao cumpriu com o meu pedido. E hj (?) não a encontrei, pois caiu no mar e se apagou...
    se souber nadar, faça-me um favor...

    brilha aonde estiver, faz da lagrima o sangue, q nos dxa de pé....

    ResponderExcluir