domingo, 10 de maio de 2015

We are the wild youth


Eu sou apenas alguém que vive a procura de sonhos preenchidos de vitalidade. Eu preciso me sentir viva e sou tão intensa quanto singelos vagalumes. Aprecio o real. Você, exatamente você... É o meu alvo instintivo em que arremesso as palavras perdidas, honestas e repetitivas. Humanas. Brotadas do  fundo do peito. Seria uma flor? A respiração quente, o olhar devorador, as mãos decididas apesar de educadas.. Era um combo completo de alucinógenos. Fecho os olhos e me vejo sendo narrada num filme ainda incompleto e sem roteiro: A viciada aguarda brevemente por mais algumas doses para que a overdose ocorra tão solenemente enquanto o corpo ainda quente transcreve a transparência optada pelo traje completamente nu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário