segunda-feira, 25 de maio de 2015

Olhos em chamas


O meu desejo mais duradouro permaneceu em minha mente não mais que 24 horas. Medidas drásticas foram tomadas. Circos internos pegaram-se fogos. E eu queria mesmo é que queimasse. Nos dias atuais eu prefiro vivê-lo. Viver o meu desejo foge das minhas próprias expectativas, não é a mente que me guia. O meu desejo tem vontade própria, ele não pertence a mim, sou sua presa liberta, poeta incerta, garota dos olhos em chamas. Excedeu-se o tempo limite do pensamento rotineiro enraizado... O meu desejo alastra-se faminto tudo o que ele deseja eternizar. Um beijo vira chama, na rua ou na cama. O meu desejo formou cinzas de amor e o vento os soprou até você. Teu olhar me mastiga, me engole, me instiga. Sou tua hoje devido o desejo que corre pelo meu corpo e me arrepia poro à poro. E que o meu desejo também queira eternizá-la pois a alma que sempre foi eterna sussurra que o fim não existe para todo verdadeiro começo. E isso explica tudo o que deu errado anteriormente. Não explica?!

Um comentário:

  1. O fôlego também foi arrastado com essas chamas. Texto de ler numa golada só.
    Um abraço!

    ResponderExcluir