terça-feira, 5 de maio de 2015

[Eu não tenho um título decente, mas eu sinto]



- Eu te surpreenderia se te contasse que desde que começamos a conversar as coisas fluíram melhor por aqui? Que o pássaro canta mais bonito, que o barulho que o vento faz quando assopra as folhas das árvores é poético, que o céu ficou maior, que o formato das nuvens são mais criativos, que... Eu sorrio mais! Você se surpreenderia? 
- Eu não... Mas vejo de longe uma auto-surpresa, correto?
- Você não? - Encarei-a incrédula deixando fugir um sorriso abobalhado
- O ato de surpreender-se com alguma situação se dá ao fato de que você não esperava tal coisa... Eu sempre esperei por você... 
- Mas você nem me conhece.
- O único fato que me surpreende é você não acreditar em almas gêmeas 
- Acreditar no amor já é o suficiente para mim. 
- Então de uma vez por todas, pare de tentar achar explicação para tudo e acredite um pouco em nós.

Até as explicações mais longas terão os mais breves significados de existirem se forem comparados à algo que não cabe a você distinguir: O que faz o coração pular e o que não faz. 
Basta apenas sentir. Não procure sempre as raízes de tudo... Mas vez ou outra, deixe que o amor semeie aí dentro do peito inquieto.
Quando o coração bater mais forte, ao invés de procurar se faz sentido para alguém apenas agradeça por sentir. 





Um comentário: