segunda-feira, 27 de abril de 2015

E te ver acordando com ramela também seria uma boa ideia


Quantas de você existem aí dentro dessa gaveta bagunçada? Pra onde foram os sentimentos contidos em cartas passadas? Ora, eles não deveriam sumir, foram assinadas! Nome e sobrenome, deveriam ser eternizadas, mas hoje eu decidi rasgá-las. Eu não quero provas... Tampouco sensação de perda. Eu não quero ler promessas, também não sinto mais necessidades de ouvi-las. Abandonem o material, desapeguem-se! Por hoje eu escolhi deixar apenas na memória aquele riso no dia ensolarado, os dias de frio tomando chá enquanto o filme corria, as chegadas, os até mais, os mil beijos acompanhados de cócegas. E por coincidência ou não, o que mais me cativa é a rotina, talvez por ser o mais aproximado do que é real... E por ironia ou não, é o que as pessoas mais se queixam e o motivo da maioria dos términos de hoje em dia.  "Caiu na rotina, resolvemos terminar" (Surto momentâneo à seguir) (!!!) POR FAVOR, EU PRECISO DE UMA ROTINA PARA ME EMBRIAGAR DE PAZ E AMOR. (!!!). Pseudos surtos à parte, o que eu queria dizer é que eu me sinto uma estranha as vezes. Eu não procuro minha alma gêmea, não procuro alguém que me prometa estar para sempre presente, eu não preciso ouvir um "Eu amo você!" Eu simplesmente ficaria contente em ter alguém pra fazer tudo o que quisermos, até mesmo nada. Fantasiar é inevitável as vezes, eu sei... Mas viver cada dia sabendo que ele é ÚNICO e que por isso deveremos aproveitá-lo da melhor maneira possível é o que me ganha... E pra isso você não precisa estar em mil lugares, ou então, com mil pessoas diferentes, ou então vomitar diarréia amorosa (leia-se falsa) para tornar a situação mais especial. Tenha o riso solto na cara, olhe nos olhos e enquanto quiser permanecer ali, demonstre que realmente quer. A melhor maneira? Simplesmente esteja! As palavras soam bem aos ouvidos... As atitudes soam bem ao corpo e ao espírito todo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário