sábado, 3 de maio de 2014

45 min.


No que você pensa quando tudo dentro de você parece estar destruído? Pra quem você corre quando precisa de um corpo quente que acalente a tempestade que permeia teu ser? Quem você julga ser bom o suficiente pra fazer com que você sinta algo? Sussurre-me como consegue.  Seu coração é petrificado. Não sangra. É seco. Eu estou quebrando a cabeça porque eu queria te fazer sentir. Queria te mostrar como o mundo pode ser bem mais bonito que um sábado trancada em si. As cores, as praças, poesias, amores. Queria que você sentisse minhas mãos geladas mais uma vez, e que dessa vez escutasse como o meu coração salta quando estou com você. Que você soubesse que todas essas batidas rápidas e descoordenadas, faz meu peito queimar. Você me faz ser contraditória. Mãos gélidas, coração em chamas. Mas você não deixou as janelas abertas, com cara de menina mimada, acabei voltando pra casa. Dei as costas.... E chamo em pensamentos por algo a mais que quarenta e cinco minutos no escuro. 

3 comentários:

  1. Você continua sendo incrível! Eu, não tenho uma pessoa que eu possa correr e me jogar nos braços, sabe? Acho que todas as vezes acabei me enganando achando que era amor, mas não...

    ResponderExcluir
  2. " Você me faz ser contraditória. Mãos gélidas, coração em chamas. " Além de todo o resto do poema é claro. PERFEITO! Sinto falta de você pelo meu blog, espero que esteja tudo bem.

    ResponderExcluir