quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Bilhete debaixo da porta.


Ô, menina, quando tu estás deitada em braços meus (esses mesmos, que são movidos a afagos seus) a minha mente balança e baila a pensar se o nosso mundo sacia tua boca e se o teu corpo sempre será minha sala de estar.
Tu me compreendes? É que hoje o dia raiou e eu acordei só com o despertador de luzes coloridas e o seu som retórico -chato- e me dei conta que nas manhãs que não sou acordada com o teu beijo na testa e sua voz amável dizendo "Bom dia, minha princesa" tenho vontade é de me cobrir por inteira com a manta que roubei da tua cama até você dar falta do meu cheiro e vir me procurar.
Sabe, esse texto não é bem uma declaração amorosa, esse assunto já te assustou demais; Só queria lhe agradecer por me apresentar Chico, Amélie e essa sua Vida... Que meu seio se encharca e ainda chora por mais.

 - Faz de mim sua morada, quer ser minha namorada?
Farei de ti meus doces versos
Te escrevo antes de adormecer
As palavras criam vontades próprias
Saltam da minha língua e dão prazer.


14 comentários:

  1. altas inspirações...

    "as palavras criam vontades próprias" (e como criam...)

    kiss!

    ResponderExcluir
  2. putaaamerda foi o que eu pensei e que tive que postar aqui. poucos são os textos que me deixam com essa sensação quando termino de ler. que coisa linda de se ver. que amor bonito, gostoso!

    lindo lindo

    ResponderExcluir
  3. Que delícia.
    Conheci você, creio, na Corrente, e te ver assim tão diferente é um prazer indizível.
    As palavras saltam pra dizer algo e o seus dizeres me encantam.

    ResponderExcluir
  4. É a poeta de contos
    e poesias apaixonado
    e são mui belos
    queria amar e escrever
    um desses

    beijos poéticos

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir
  5. tão bom quando alguém enche a nossa vida de cores!

    ResponderExcluir
  6. ulalá! vc está romantica! mta. paixão! isso enche nosso peito de alegria... bjao p vc!

    ResponderExcluir
  7. da lingua ao verbo, muita paixão por aqui...

    ResponderExcluir
  8. Imagino que não apareço aqui faz meses. E me deparo com teu texto, imagino que seu coração voltará a ser preenchido por aquele amor que me contará faz algum tempo. Fico feliz pelas suas palavras, que transmitem a felicidade interior que está sentindo. De verdade, Lê!

    ResponderExcluir
  9. SUSPIROS.... E VIVA A NÓS QUE ESTAMOS SUSPIRANDO UM AMOR DESSES!
    SEMPRE VEJO SEUS TEXTOS E ME ENCANTO COM ELES, MAS AGORA A FACUL TA DANDO UMA TREGUA E VOU TER MAIS TEMPO DE COMENTAR! =D

    ResponderExcluir
  10. p.s: Flor não sei se vai ajudar, mas sabe toda vez que você posta um comentário e aparecem aquelas letrinhas chatas? então muita gente acaba desistindo de comentar por causa das letrinhas, eu acho que você sabe como faz, mas qualquer coisa é só ir em DESIGN > CONFIGURAÇÕES > POSTAGENS E COMENTÁRIOS > MOSTRAR VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS > NÃO.
    se eu pude ajudar, fico feliz... caso contrário desculpa ai! =D

    ResponderExcluir