segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Todos merecem Fadas!

Era apenas mais uma noite, em que eu me sentia um bloco de gelo devido ao frio que amendrontava inclusive os pobres mendigos. Mas nesse mês era um pouco mais diferente do que um certo tempo atrás. A ficha caira outra vez: Eu não tinha a quem abraçar! Pior que o frio que me faz tremer, é o gelo firme que bate dentro de mim. Bate tão rápido quanto as lembranças que me vêm a mente. Lembro dos seus carinhos; Lembro dos seu cheiro doce e suave; Lembro do forte abraço caloroso que dávamos antes de dormir; Os sentimentos eram tão fortes... tão fortes, mas que não ganhavam infelizmente da dor que eu me encontrava ali, deitada em meu quarto, meio a solidão.
As lágrimas também eram frias.
As lágrimas não eram necessárias -ora essa, elas nunca foram!- Mas era impossível segurá-las.
"Não há tempo de voltar atrás, não é?"
"Não há tempo de me aquecer, não é mesmo?"
Fiquei esperando que meu coração trincasse de uma vez por todas como uma porcelana barata, no qual você não daria nem míseros três reais.
Dormi esperando. Acordei com os raios solares que invadiam a janela do meu quarto.
Creio que as fadas me iluminaram durante a madrugada, pois eu tive vontade de levantar da cama e recomeçar. Podia ouvir os pássaros, e sentir uma paz de espírito sem explicação.
Espero que a noite não faça frio pois não sei o quanto as Fadas estão dispostas a me ajudar!

Um comentário:

  1. Oi linda menina,

    quero que saiba que não existe inverno tão longo que nunca termine. Prometo que essa sensação vai passar (e vc sabe que eu SEMPRE tenho razão né?). Apenas cuide de viver um dia de cada vez, cuide de você e tudo vai passar. Os obstáculos e as decepções que permeiam nossa vida nos ajudam a crescer. São eles que nos tornam mais fortes, que nos preparam para novas sensações e novas descobertas. Nunca deixe que o frio congele seu coração. E lembre-se sempre que, além das fadas, você tem seus amigos (e tem a mim!!!) para te aquecer durante o inverno. Te adoro!

    Um sorriso

    ResponderExcluir