terça-feira, 7 de setembro de 2010

Recaída bem caída.


O telefone toca e você tem que decidir mais uma vez entre deixar ele tocar até ela cansar de esperar você atender ou atender e sentir o prazer de ouvir a doce voz encantada que nos dias de hoje faz você derreter em lágrimas.
No primeiro toque você se assusta e fica espantada... De alguma forma você não esperaria pela ligação a essa hora da madrugada. Você quer atender; O choro ameaça escapar; Seria você forte o suficiente para não ceder?
Segundo toque e seu dedo está na tecla verde. Você reza em pensamentos rapidamente para ela desistir, mas a força de vontade é contrariada. O terceiro toque está disparando e meus pêsames...Ela não desistiu!
Você quer ouvir a voz, mas você raciocina que o som da mesma trará lembranças como ruídos. Ruídos que entraram no seu tímpado, mandaram mensagens horríveis ao seu cérebro, este passará imagens, toques, sentimentos e grandes saudades ao seu coração que a esse momento está pulsando feito louco.
Quatro horas da manhã... Quinto toque e rápida decisão, ou você atende ou cairá na caixa postal. Você a conhece bem a ponto de saber que não deixará mensagem de voz, e com o medo de ter uma parada cardíaca bem ali, e não ter nem a chance de se despedir do seu primeiro amor, aperta o botão verde!!!
- A-A-A-ALÔ...
- TU TU TU TU TU
"DROGA!" - É seu único pensamento.

Ora essa, tarde demais! O coração volta ao normal, a respiração ofegante está a cessar aos poucos, você deita a cabeça novamente ao travisseiro fecha os olhos e...

- DIM DOM

Olhos arregalados, você salta da cama. Vê seu reflexo no espelho e conversa contigo mesma: "Quem será a essa hora?" Ou uma pergunta mais prestativa: "Quem o porteiro deixaria subir em meu andar, a essa hora?"

- TOC TOC.

A pessoa tem pressa; Você se levanta da cama. Suas pernas estão bambas, e seu coração está praticamente a escapar pela boca. SHIT!
Não seria lerda dessa vez, olha pelo olho mágico e uma onda de emoções te engole ao destravar a porta. A folgada entra sem pedir licença e ainda lhe arranca um beijo. Um beijo provocante e ardido. "Eu não deveria ter aberto a porta" foi seu último pensamento antes de ser carregada até a cama e ter feito da noite uma criança.

Fim

2 comentários:

  1. Tocante. Demais. Verdadeiro e crucial. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando boa nesse ramo hein menina? Gostei muito. É um texto rápido, com ritmo, vibrante. Parecia que eu estava mesmo te vendo com o telefone na mão. Ficou muito bom, parabéns!

    Um sorriso

    ResponderExcluir