quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Fatal


As vezes eu sinto falta do cheiro de dama da noite que tinha no fundo de casa antes da reforma. 
Sinto falta de perder os olhares na avenida. Patrícia, eu sinto a sua falta. Quero dizer que sinto falta dos dias que eu levava a escada da minha mãe até a calçada na rua debaixo pra colher amora. Sinto falta do que faz muito tempo. Sinto falta até de ontem. Eu sinto falta do que eu nunca tive oportunidade de alcançar, mas ironicamente me alcançou. Me tocou. Me bagunçou. Principalmente para mim, que sei que não se deve usar "ME" no começo de uma frase. Sinto falta da objetividade. Sinto falta dos agudos, graves já conheci demais. Demasiadamente sinto falta do espaço oco que  é não sentir falta. "Se sente falta é porque não está ali" e se não esta mais ali, como pode pesar tanto? Fico pensando. Penso também como as vezes no calor da revolta a gente sempre comete uma falta... E preocupante é pensar que se mudarmos o "L" do meio para o final seria drástico. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário