sábado, 20 de dezembro de 2014

No Intuito Noturno de Amar.


Primeiramente lapidou meu olhar. Creio que foi justamente para caber no dela e então quando me fitou profundo, engoliu-me sem dó. Apertou minhas mãos com um creme que cheirava rosas, ou eram as rosas que habitam seu jardim interno exalando indiscretamente pela sua respiração ofegante? Ofuscou toda a tristeza e ainda trouxe a sobremesa: Quero comer! Apertou minha coxa e então amaciou seus lábios suaves aos meus: Quero viver! Choveu teu corpo ao meu... Da seca tenho pena: Faleceu. 
A porta está fechada
A Janela sempre aberta
Por favor,
Ouse pular.

Um punhado de flores amarrado aos dentes
Gosto de te acariciar com meus dedos desajeitados
Mas hoje garota,
Preciso também mordê-la


Vá embora novamente 
Não se esqueça que é pela janela
Se pensar em voltar, não volte
Mas
Se voltar sem pensar,
Fique. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário