quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Rainha


Não sei por quantos dias ainda irei viver
Nós nunca sabemos
Mas eu tenho a certeza de que a cada respirada que meu pulmão aguentar
É você em quem eu vou pensar.
No seu sorriso proveniente de uma inocência única
No modo como você se esforça para me fazer feliz.
Ou não se esforça?
Parece ser natural.
O modo como nosso abraço se encaixa feito quebra-cabeça modelado
E a sua voz sussurrando ao pé do meu ouvido:
"Eu vou te fazer sentir a melhor sensação da vida"
"Duvido", já ousei hesitar algum dia.
Enquanto você está a três horas de distância 
Trancada no meu quarto ao som da chuva
Eu profetizo, amor:
Você de vestido branco
Com os pés no altar
Nossos olhos esbarram entre si e ecoam no mar
O seu cabelo moreno ao vento
Um só pensamento:
Eu te quero por todas as vidas que eu viver
Por todas as vidas que eu morrer
Por toda a eternidade de um ser
Por todo mínimo sopro que houver
Por toda mínima gota que cair
Serei para sempre a tua mulher.



Nenhum comentário:

Postar um comentário