quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Then I heard your heart beating;


Num gesto cordial estendeu a mão e me convidou pra uma dança. Eu que não tinha nada a perder me prontifiquei a posicionar minhas mãos entre o seu pescoço e retoricamente seus dedos pousaram na minha cintura. Versão acústica da música "Cosmic Love" da Florence and The Machine no último volume do rádio e em expressivos sussurros em nossas bocas. Faíscas surgiam a cada olhar mais profundo e eu não parava de te comer com a visão. Você sorria maliciosamente fazendo assim minha sobrancelha levantar. Faíscas aumentavam e você estava ofegante. Eu molhada. Quis apagar a luz central pra acender a negra mas o criado-mudo estava muito longe. O mundo todo estava ausente. Éramos apenas nós até que o orgasmo chegasse. E eu quero três por dia, até o fim da vida.

6 comentários:

  1. Uau.
    "E eu quero três por dia, até o fim da vida."
    Sempre amor e intensidade nas suas postagens.

    ResponderExcluir
  2. Que atmosfera mais irresistível.
    Múltiplas sensações, muitos orgasmos, múltiplas interpretações e apenas um desejo: Que seja contínuo, intermitente e prolixo.

    ResponderExcluir
  3. Eu também senti essa energia. Seu corpo rijo nu a abraçar o meu totalmente extasiado envolvido na volúpia, em meio ao desejo de que o tempo parasse e que a chama que dominava meu interior incendiasse toda nossa pele. Entrelaçados o meu pensamento é te ter inteiramente só pra mim e que o seu íntimo consciente e inconscientemente me pertença. Enchendo-me de prazer despejarei todo tesão sobre sua vontade. Minha eloquência estará apenas a sua mercê, e o pouco que amor que surgir será assaz demasiado pela chama da paixão.

    ResponderExcluir