segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ser flor e florescer.


A Primavera mais florida de todos os tempos é aquela que você acha dentro de si mesmo e caminha mundo afora a distribuir buquês e quer saber um segredo? Essas flores, infinitas são.
Não são as cores das pétalas que despertam sorrisos e sim todo o afeto que carregam quando cultivadas carinhosamente.
Temos ainda muita vida pra viver, muita fé pra rezar, muito amor pra distribuir para que fiquemos de braços cruzados á mercê das pragas, tão pequenas e tão devastadoras.
Ser seu próprio jardineiro é se respeitar e ter a sorte de atrair os mais belos beija-flores.
mude seu jeito, plante uma muda, cuide-se, seja e verás a magia acontecer.

3 comentários:

  1. ''mude seu jeito, plante uma muda, cuide-se, seja e verás a magia acontecer. '' E eu diria mais: nunca é tarde para essa mudança. Nunca é tarde para livrar-se da pragas e atrair bonitos beija-flores. Nunca é tarde e principalmente se a mudança for sincera.

    Lindo texto, Letícia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Letícia. Gostaria de receber tua visita ao meu post A BUSCA DO NIRVANA. Meu beijo.

    ResponderExcluir
  3. Tudo que você escreveu me recordou de um livro que eu estava lendo. É maravilhoso preparar o nosso jardim e sim, saber sofrer as esperas da vida. Nos tornaremos pessoas melhores.

    ResponderExcluir