terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

"Seja bem-vindo, meu lindo amor"


Tu me vieste com um jeito pra lá de acuada, esbarrava os fios de cabelo entre o vento gelado e me fitavas timidamente ao estalar os dedos devido ao nervosismo clássico de menina encantada.
Não sorri de imediato pois por segundos me perdi em cada detalhe que minha visão me contemplara. 
Cachecol vermelho destacava-se na blusa de manga comprida branca. Seu sorriso destacava-se na multidão que por momentos parecia não existir. Não havia mais frio no meu peito quando meus lábios lançaram a ti um sorriso e tu a mim fizeste o mesmo ato. Menina, agora acho que já posso admitir que não tem nem uma vírgula que eu mudaria nesse dia. Foi tudo planejado por Anjos, meu atraso na aula, minha vontade de ficar sozinha sentada no banco do bloco D e seu desfile categórico em minha direção. 
Parou na minha frente e lançou um tradicional "Posso te fazer companhia?". E realmente, precisou perguntar? Não conseguiu sentir que eu exalava todas as minhas poesias dóceis por cada poro de minha pele apenas de ver suas covinhas? Nessa noite eu pude prever que nem tudo estava perdido pra mim, eu teria a você e isso é inteiramente, puramente, somente: verdadeiro.
"Será por toda vida?" - Perguntei; E aliás, você tinha que ver seus olhos iluminados, molhados, apaixonados quando eu cheguei pertinho da sua boca e senti sua respiração quente em meu nariz gelado. 
Que seu cheiro é o melhor sentir do mundo é um fato mas aquele beijo escandalosamente fervoroso como resposta de minha pergunta, garota... Foi o maior culpado da minha vida floral. Estar com você todos os dias é como caminhar pelas flores. Até o sorriso fica colorido.

13 comentários:

  1. Que lindo, que leve. Contagiante. Todo esse sentimento lindo transborda e invade quem está lendo. Muito bonito, amor é uma coisa linda e ser amada de volta é ainda melhor.

    www.eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma imagem que nem precisava de texto como legenda, é como que o completo perfeito do que você escreveu.
    Me apaixonei por esse texto. Que palavras doces, delicadas, cheias de amor. Um amor que contagia, que faz querer sentir igual.

    ResponderExcluir
  3. Que maneira delicada de escrever você tem Letícia, achei muito doce da sua parte esse texto. hahaha amei, muito. beijo

    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  4. A delicadeza e a força que você passa quando escreve me faz flutuar em cada palavra e vivencia-las, acho que te entendo, porque quando eu amo sou intensa e parece que me encontro em cada descrição sua, tendo tanto a delicadeza da admiração, como o tesão de um bom sexo, ai, ai... suspiros!rs

    ResponderExcluir
  5. Queria viver um momento assim novamente.

    ResponderExcluir
  6. Que texto fofo! Há pessoas que tem esse dom, não é? Curar nossas feridas e fazer com que acreditemos novamente.

    osonhodeumaflauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah minha amiga de nome lindo, e você vai lá no meu blog e diz que o relacionamento tá abalado... tsc tsc. Toda poderosa em escrever e descrever e dizer o que vai na alma. Aproveita esse momento lindo e se prende à eles! são poucos os que se permitem viver (cheios de amor) assim.

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo, doce sincero. Quando pessoas assim aparecem na nossa vida, só há que aproveitar!
    Uma ótima semana
    Beijos, b.

    ResponderExcluir
  9. Quando se escreve com honestidade, cada parágrafo é uma overdose de poesia que vicia em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  10. Que doçura. Amor bonito, o seu.


    -

    Queria avisar que a partir da semana que vem vou estar um pouco ausente da blogsfera, meu cursinho começa e o tempo ficar mais curto. Precio me dedicar ao vestibular. Visitarei aqui sempre que eu puder, tentarei comentar sempre que eu ler e manter o np atualizado pelo menos semanalmente.

    ResponderExcluir