sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Intervalo de tempo que se inicia após o presente e não tem um fim definido.


Garota, a intensidade no qual  meu sangue corre pelas veias e meu pulso pulsa quando vejo teu sorriso é tão grande que nem todas aquelas estrelas que avistamos no dia em que ajeitei o colchão no quintal dos fundos conseguiriam expressar tal branda imensidão.
O vento corria depressa levando seus fios de cabelo aos ares em contraste com o tempo que por minutos ficou parado em prol do nosso amor.
Necessidade maior que acariciar tua face e sussurrar ao pé do teu ouvido o quão linda tu estavas com aquela camisa branca larga de linho era apenas dizer que a nossa vida poderia ficar ainda mais bonita se você apenas permanecesse eternamente onde estava naquele exato momento: dentro de mim. Entrando por cada poro.  Exalando cada bela flor que existe nessa vida. Faltou foi coragem para render-me com palavras expressas e a noite mais uma vez terminou com a fúria do meu olhar engolindo-te por inteira enquanto tu com a mesma leveza de sempre disse-me: "Subentendido, por favor."

12 comentários:

  1. tão sutil e delicado quanto a leve brisa da manhã. apaixonei em cada letra ;)

    ResponderExcluir
  2. SIMPLESMENTE PERFEITA.... A INTENSIDADE QUE VOCÊ COLOCA NOS SEUS TEXOS, FAZ EU SENTIR ESSA PAIXÃO, ESSA LOUCURA, ESSE ARREPIO NA ESPINHA, ESSA SALIVAÇÃO... AI,AI... ADORO SEU CANTINHO E ADOREI SEU COMENTÁRIO SOBRE A MÚSICA... OBRIGADA E CONTINUE ESCREVENDO!

    ResponderExcluir
  3. Adoro sempre o modo como vc se expressa e seu lirismo toca no leitor.

    tenha um excelente sábado!
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Incrível realmente a forma como você se coloca em linhas. Adorei o blog, mas sobretudo, a maneira como me encontrei nele.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!

    Nem sempre é preciso dizer. Nem sempre o dizemos na hora certa. "Deixa assim ficar subentendido..."

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ao mesmo tempo intenso, forte, meigo e delicado.
    A paixão, o amor, a atração nos fazem sentir coisas que não sabemos explicar.

    Lindo texto.

    ResponderExcluir
  7. Só respondendo a pergunta do prendedor... FOI ELE!!! =D
    E é maravilhoso mesmo! bjs

    ResponderExcluir
  8. Permanecer eternamente onde estava naquele exato momento
    e a vida seria eterna.

    ResponderExcluir
  9. acho que só eu interpretei um ato sexual aí,não?

    ResponderExcluir
  10. Olá, boa tarde, tem um recado no blog :)

    Bjinhos

    http://chadecalmila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quem não sabe degustar um sorriso com o olhar, simplesmente não é muito digno de enxergar, não é mesmo? Que saudade de vir aqui, to ficando sem inspiração :( e tempo de sobra mas pouca vontade. Agora sei que meu lugar é lendo essas coisas lindas.

    ResponderExcluir