terça-feira, 22 de maio de 2012

O primeiro pensamento.





Sua face com traje úmido impõe sensibilidade até certo ponto de vista. 
Carinho que bem lhe devoto hoje, são os mesmos detalhes sinceros que não soubeste aprecisar ontem.
Sensata como eu nunca havia sido antes...Pena que houve o nó na garganta... Santa! 
- Moça, suma em silêncio. O que seus olhos não me falaram nas noites que eu mais precisei, berros culminados não suprirão desafetos passados. 

Beija-me suavemente em sonhos doces para desamargurar a solidão, Cinderela. O que foi aparentemente real, agora é borrão de aquarela. 
"Que descolorirá" ...

6 comentários:

  1. Muita complexidade gera pensamentos avulsos, longes, distantes, foi o que eu tive lendo isso, a minha imaginação voou longe. Adoro auqi sabia? rs.

    ResponderExcluir
  2. Lê (posso me considerar assim íntima?) às vezes deixo de comentar por aqui porque não estou logada no Google, mas sempre leio. Acho você boa demais, o jeito que esse texto termina, todo encantado... sempre mil!
    De coração.

    PS: escutou reza? conseguiu controlar os nervos? rs...

    ResponderExcluir
  3. "O que foi aparentemente real, agora é borrão de aquarela"

    O que mais gostei pela leveza, delicadeza e perspicácia!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Tudo pode ser assim: "mas em uma folha qualquer sempre se pode desenhar um sol amarelo."

    ResponderExcluir
  5. Oi Lê, tudo bem? Andei olhando umas fotos suas, noite passada, bateu saudades daqui, fazia tempo que não te visitava. Segui seu conselho, revivi a dor e coloquei nas palavras. Ajudou bastante, obrigada. Espero que esteja bem querida, continua linda como sempre e adorável em tudo que escreve. Mas lembre-se no meio desse borrão de aquarela, sempre tem de haver um jeito de melhorar-lo, de torna-lo algo melhor, de transformar o borrão em algo real com outras cores, outras formas ou desejos. Sempre se pode melhorar.
    Beijos e abraços, @lovlovemedo.

    ResponderExcluir
  6. Cinderela
    Só posso imaginar que a moça se esvaiu
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir