segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meu presente de aniversário, pra vocês!


Parabéns, Felicidades, Muita luz, tudo de bom e de melhor e mais uns bla bla bla's positivos, vocês deveriam desejar isso a mim diariamente, não apenas no dia 24 de novembro. Não que minha vida iria melhorar com este feito, mas é que soa sempre tão falso, superficial e repetitivo ouvir isso de quem não fala com você há um ano!
"Nossa, vê se aparece, estou com saudades!" Ah, então o evento do facebook fez você se lembrar de mim, te avisando do meu aniversário e bateu aquela saudade repentina??? Porque você não me ligou mês passado pra marcar um encontro?! Porque você não se lembra! Não lembrou nem de me parabenizar pelo meu cargo no trabalho que subiu, nem pela letra de música que escrevi e nem por ter largado as drogas... Digo!
Mas tudo bem, todos os anos na mesma data é sempre assim, quem tá sumido aparece e diz a mesma coisa que dezenove anos escutando a mesma tralha acho que já estou acostumando.
Aliás, "DEZENOVE" soa tão feio que não da nem vontade de soprar as velinhas.
E o primeiro pedaço de bolo vai para mim, por aturar fezes verbais de vocês que só falam comigo no dia do meu aniversário!!!


12 comentários:

  1. ount *-* parabéns linda. Lindo poema que se deu.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,parabéns!
    Hoje também é aniversário da chata da minha irmã mais nova, parabéns pra vocês lindas ;*

    ResponderExcluir
  3. Sim, mas não se muda quando você age de modo correto e alguém por discordar quer que você mude seu jeito de ser. E sim, tudo muda um dia, mas seu jeito se tiver de mudar, convém ser para o melhor, não é? :)
    Aliás, parabéns! Aqui boa parte das pessoas só lembram quando tem festa, incrível. =)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto hahahahahaha Eu digo lindo pela espontâneidade :)
    feliz aniverasário, mulé.

    ResponderExcluir
  5. Muchas felicidades en el día del cumpleaños,
    escribes muy bello y tienes un precioso espacio.
    si te gusta la poesía te invito a mi nuevo espacio,
    que tengas un feliz fin de semana.
    saludos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Seu aniversário é no mesmo dia que o meu rsrs. Sei que estou mega atrasada e me desculpo por isso, mas lhe desejo felicidades. Que a vida lhe proporcione grandes realizações. Gosto sempre do que escreve e saber que seu dia é meu dia também me faz gostar mais ainda de você e eu não sei porquê rsrs. Beijos, querida :)

    ResponderExcluir
  7. Vale o parabéns de quem você não conhece...?

    Feliz aniversário!!!

    ResponderExcluir
  8. Linda, feliz aniversário! Mais um ano nessa vida linda!

    ResponderExcluir
  9. Ei, resolvi passar aqui antes do natal para deseja-lo á você. Fezes verbais são boas, sabe? Voltar a realidade de um mundo que tentamos pertencer. Se prepare para aturar isto durante anos. Um beijo, e bom, feliz aniversário mais atrasado do que pseudo amigos perdidos em um baú.

    ResponderExcluir
  10. Oi o blog que vale é esse;)

    http://blogdoxandro.blogspot.com/ @XandroHQ

    Visita e siga lá...abçs!:D

    ResponderExcluir