quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Só quero de verdade...


Tudo fica mais bonito na chuva: As flores vão pra lá e pra cá brincando de pega-pega todas sorridentes.
A areia fica cheirosa molhada!
Os rios enchem e seu cabelo enrola! Sua maquiagem sai e pronto... Você está pura, natural... Linda!
Pena que está estressada.
Até posso te oferecer uma carona no meu pequeno guarda-chuva nos próximos dias chuvosos mas antes tem que mudar essa cara amarrada! Ixi... Nem adianta falar né?! Só tira a cara azeda em dias ensolarados com cores nos olhos, círculo vermelho nas bochechas e cabelo lambido! Assim não quero não...Muito fútil, bonequinha de porcelana falsa e inútil.

8 comentários:

  1. "pura, natural... Linda!"...é como eu gosto de ti.

    ResponderExcluir
  2. Nos meus aniversários, na hora de assoprar a vela, meu pedido era sempre o mesmo : inverno de janeiro a janeiro e chuva todos os dias.

    Parei com isso oficialmente aos 10 ou 12 anos mas os anjos sabem que é o que peço até hoje.

    Um beijo, Letícia, e viva a beleza natural de ondas que se formam em rios...de chuva.

    =*

    ResponderExcluir
  3. As pessoas perderam a essência ímpar, parece que todo mundo anda meio igual =/

    Sorte! =**

    ResponderExcluir
  4. Minha cara é sempre mais doce nas manhãs chuvosas, mas não gosto de guarda-chuvas, poderíamos caminhar no temporal, apenas.

    ResponderExcluir
  5. E,nem sempre a chuva tem que estar ligada à nossa personalidade....

    ResponderExcluir
  6. concordo com a Lara aqui em cima: o mundo anda muito igual, muito padrão, num véu de "ser certinho" tão chato..

    a propósito, adoro chuva!

    ResponderExcluir