terça-feira, 26 de julho de 2011

Juramento


Juro para mim
Jamais Jurar a ti
Amor eterno,
Pois um juramento desses requer pensamentos demorados, calculados.
Juro, quando estou contigo eu não quero parar nem se quer para pensar. (não consigo, diga-se de passagem)
Devolva-me os sorrisos, abraços e beijos que me roubaste, só para roubar mais e mais, e mais e mais vezes, sem parar.
Boto a mão no peito e proclamo:
JURO pra você,
Por nós e a nós, o meu amor puro, de alma, sangue e suor:
Este não é raciocinado, sobe nas veias (em todas elas), se espalha por todo o meu ser simultaneamente e escapa pelos lábios de um modo nem um pouco acuado.

4 comentários:

  1. Belo juramento, extremamente sincero e bem medido, parece q jurastes exatamente o q estais disposta a oferecer, isso é raro e torna válidas cada uma de suas palavras.

    Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o juramento, muito bom, muito mesmo. Você tem bastante talento na escrita, acredite.

    ResponderExcluir
  3. o mais lindo de todos....!
    continue sempre assim linda e inspirada.

    ResponderExcluir