segunda-feira, 16 de novembro de 2015

É dessa vez!


Todos nós fazemos parte de um sonho que alguém não soube viver. A culpa é da realidade ou de quem acordou? Aliás, ela existe? Insisto. Não existe! Resisto. O problema mesmo, é tentar achá-lo. Projeções expostas em nossas costas pesam a dor do que queríamos ter realizado com alguém mas paramos ocasionalmente no meio da caminho. Sonham alto e constroem edifícios em cima de nossos pés, decoram os ambientes, tudo minimamente detalhado, sem saber se a base comporta, ou no mínimo, se o projeto foi aprovado. E se cair vocês já devem saber quem seria taxado culpado. 
Todos nós fazemos parte de um sonho que alguém não soube viver... E todos nós temos a chance  de acordar alguém do um sono profundo. Beijos dóceis não socorrem apenas Princesas... Mudemos  o "Era uma vez" definitivamente para "É dessa vez!" seja lá o que for, mas seja o que você sente! 

Um comentário:

  1. pqp!!! acabei de escrever um texto sobre rascunho. talvez se eu tivesse lido esse seu texto antes - mudar o "era uma vez" para "é dessa vez", eu não precisasse me sentir com essa vontade toda louca de me amassar me jogar no lixo

    ResponderExcluir