segunda-feira, 29 de junho de 2015

Energia


Muito escuta-se falar sobre a vontade de viver num mundo melhor. Clamamos por paz e amor, sem pensar duas vezes ao emanar energias negativas para quem mais necessita de amor. Entendam: Quem mais necessita de amor não é aquela pessoa fácil de lidar, que todos desejam ter por perto. Quem mais precisa de amor é exatamente aquela que faz o mal. Sim, estou me referindo as que roubam, as que tiram vidas, as injustas, as prepotentes, egoístas e tudo o que você conseguir pensar de ruim. Do mesmo modo que quem é da luz nunca está sozinho, pois temos nossos Guardiões e uma multidão de Guerreiros trabalhando à nosso favor... As pessoas que não se encontram na luz também possuem os companheiros da escuridão e eles o induzem na maioria das vezes, a cometer cada vez mais atos de má fé. Lembrando que, óbvio, elas também possuem o Anjo da Guarda, mas muitas vezes, eles nada podem fazer, pois existe o livre arbítrio. Será ajudado quem pedir, quem desejar ser ajudado. Caso contrário, nada feito. 
Ao pensarmos em algo, transmitimos uma energia e ela é direcionada à quem nos referimos em pensamento. Você provavelmente já deve algum dia ter conhecido alguém e de imediato sentiu-se confortável ali "Puxa, como essa pessoa transmite paz!" como o contrário também é fácil de acontecer "Não gostei de tal pessoa, ela é pesada, e olha que nem a conheço!" Isso tudo é energia! Precisamos aprender a trabalhar com essas energias. Precisamos SIM a aprender a amar quem ainda não encontrou a luz, que não encontrou o verdadeiro amor. Não digo para levantar agora de imediato e ir atrás de algum assassino em série para tentar converte-lo, mas podemos começar a trabalhar primeiramente no dia-à-dia, pensando por exemplo, naquela pessoa que já te fez algum tipo de mal, seja verbalmente, moralmente ou fisicamente... Coloque uma música que te deixe feliz, pense nessa pessoa e imagine ela sorrindo, sendo verdadeiramente feliz. Sabe... Quando uma pessoa faz qualquer tipo de mal, ela não é feliz com ela mesma. Então deseje que ela encontre sua verdadeira felicidade, para que jamais volte a cometer injustiças com outro ser. No começo será difícil, mas treinando essas energias dentro de você, primeiro "as forçando"... Depois sairá tudo naturalmente. E sim, você estará contribuindo para um mundo melhor. Lembra-se do mundo melhor que você tanto desejou?! Sua energia não o mudará sozinho, mas pouco à pouco, a Luz se fará tão presente e será tão grande, que nós não vamos conseguir entender como um dia pôde existir um mundo tão desigual e desumano. 
Que a luz sempre cresça.... De dentro pra fora... Do coração para o mundo e juntos, venceremos!

Um comentário:

  1. Muito bom! Também acredito que as pessoas que mais precisam de amor sejam aquelas mais difíceis de amar... Aquelas que ferem, machucam, fazem chorar. Viver, para mim, é uma luta diária contra o endurecimento.
    Bom saber que não estou sozinha,
    Abraço

    ResponderExcluir