segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

L U Z


Os anjos iluminados de um lado
A Treva do outro
Implorei: Não fique em cima do muro
Pulou para o lado escuro

Agarrei-me às boas energias enquanto pingava suor
Sua mão pesada me doeu a face
Seu olhar me dava nó na garganta
Mantive-me firme, eu não estava só.

NÃO HÁ ESCURIDÃO ONDE A LUZ ESTIVER PRESENTE

Por segundos achei que não era você
Rezei em pensamentos para que você voltasse ao normal
Então a resposta saiu exatamente da sua boca
"As coisas não são como você pensa"

Franziu a cara
Sorri para você

Cuspiu um palavreado feio
Desejei que fosse eternamente abençoada.

O escudo para o teu mal
É o meu coração iluminado
Unificado com os céus
Purificado com o Sangue do NOSSO PAI.

Abra os olhos, irmã.
Abra o coração
O teu mal NÃO fere a mim
O teu mal fere a você mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário