sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Qual o seu reflexo?


Um dia eu amei uma menina
Através dela eu conheci a melhor parte que existe em mim.
Despertou-me.
Um dia eu amei uma menina....
E como a amei!
Todo dia ao acordar em seus braços 
Eu agradecia por estar no melhor lugar do mundo.
Anestesiou-me.
Quase não respirava
Mas por mim tudo bem,
Se eu morresse exatamente ali,
Exatamente daquele jeito,
Eu alcançaria a estrela mais distante.
Aliás, a plenitude eleva,
Quantas vezes aquele sorriso me elevou?
Para quantos lugares o seu olhar me levou?
Um dia eu amei uma menina
E creio que eu tenha dado meu melhor....
Creio no fundo do meu coração;
Sabe...
Na vida corremos riscos, eu sei
Mas alguns, insistem em fazê-la de rabisco.
Um dia eu amei uma menina,
E agora... Depois que consegui rasgar o poema
Eu amo mais a menina que vejo no reflexo do meu espelho,
Do que a menina que não pôde refletir o meu amor. 

Um comentário:

  1. coisa linda. por que ninguém comentou aqui?
    e que pena, da menina não mais tê-la por perto, pena do que ela deve ter perdido.

    ResponderExcluir