quinta-feira, 5 de junho de 2014

Acaso x Destino


Eu sei! Não adianta ficar me lembrando que correr alguns riscos faz parte da vida... Porque há certas coisas que por mais que a gente ouça, mentalize, decore, não nos adianta pra muita coisa. Confesso que o único risco que eu corro por livre e espontânea vontade é o de ficar nesse beco ao entardecer. Caderno e caneta, meu sobretudo preto ficando branco no pó desse chão de paralelepípedos. O sol está descendo enquanto  mentalizo que eu deveria me arriscar um pouco mais nessa vida. Alguns dizem o quão bom é ligar o "foda-se" e simplesmente fazer o que der na telha.... Mas hey! E a telha do vizinho? E se o que você for fazer, tiver a mínima possibilidade de machucar alguém?! "Foda-se" eles fazem o que tem vontade. Vivem o momento. Eu não consigo ser assim. Eu não consigo pensar por um segundo se quer em me arriscar caso envolva mais uma vida. E assim eu vou vivendo... Entre becos poéticos, palavras caladas e atitudes invisíveis. E sei também que sou feliz assim, mas que se tivesse um impulso vencedor, poderia ser imensamente mais. Você acredita em acaso? Porque eu prefiro acreditar em destino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário