terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Free Love.


Que seus beijos pousem no meu corpo como doces borboletas. E peço por favor, que durem mais que 24 horas. Como flores roubadas que enfeitam e dão vida ao interior da casa... Você a flor, eu a casa. Creio no teu olhar por mais que ele goste de brincar: Ontem brilhava esverdeado, hoje pela manhã virou mel e sobre o amanhã é quando o meu coração acelera: Eu não sei do que posso esperar. Te espero. Não sei que cor estarão seus olhos, mas sobretudo tenho certeza de que estarão tão radiantes quanto nosso primeiro encontro. Repouse suas asas sobre mim até o último segundo que eu for capaz de te fazer sorrir. Quando não mais puder esticar os lábios, deixe-se esticar repetidamente as asas e então voe, borboleta! O mundo pra quem tem amor no peito, nunca terá fim.  

2 comentários:

  1. Um amor livre é assim, nunca tem fim. Meu beijo.

    ResponderExcluir
  2. Moça, que facilidade pra falar de amor. A gente lê e entra nesse mundo de maneira doce e ímpar.

    ResponderExcluir