quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Entre trechos e comparações.


Nesse exato momento eu cansei de caminhar ao redor do lago e depois de andar um tanto que arrastada consegui encontrar um banco vazio para que eu pudesse enfim descansar após uma longa caminhada. Engraçado como gosto de fazer comparações em diversas situações diariamente, como por exemplo, da caminhada com a vida. Eu cansei de caminhar e me sentei para que eu pudesse por algum tempo descansar e logo continuarei meu rumo. E quanto a vida?! No sopro da vida não temos essa opção. Não podemos parar de viver pra continuar quando sentirmos vontade porque se a vontade não explodir de dentro pra fora, do coração pro mundo, a inércia nos corroerá e como vocês já devem imaginar, um sopro é tão leve que pra dar asas a vida é extremamente necessário que haja fôlego em demasia. O lago estava lotado de pessoas a correr. Alguns corriam pra adquirir uma vida mais saudável, outros apenas pra manter o físico em ordem mas sempre há um objetivo e isso é o que nos move. Assim também é com a vida, se tivermos fôlego pra correr atrás dos nossos sonhos saberemos que a caminhada (ora sobre flores, ora sobre pedras) está valendo a pena. O que nos move é a inspiração. O que te inspira? Descubra-se.

2 comentários:

  1. Assim também é com a vida, se tivermos fôlego pra correr atrás dos nossos sonhos saberemos que a caminhada (ora sobre flores, ora sobre pedras) está valendo a pena. O que nos move é a inspiração. O que te inspira? Descubra-se.

    Com grande razão Le :)
    Como sempre voce arrasa !!!

    ResponderExcluir
  2. O que me inspiera, entre outras coisas, são convites como esse que nos fazes. Meu beijo.

    ResponderExcluir