segunda-feira, 8 de julho de 2013
Vulgar é não sentir.
Dunas de Marrocos ou Becos na Grécia, serei pra sempre a sua garota perdida, mãe. A mesma que roubava flores da vizinhança pra enfeitar a cozinha, que chorava quando ouvia um "não!", que ameaçava fugir de casa quando ficava furiosa, que escrevia poemas no guardanapo.
Tempo passou apressado e convicto junto com as decepções que lhe causei, porém, a frase que sempre me dizia desde que me conheço por gente, ecoa pelo meu interior: "Nunca é tarde se ainda tocar no coração" e digo que todas as noites quando vou dormir, sinto teu abraço bem aqui, rente ao meu peito. Tu me acaricia e me ama demasiadamente todo dia que raia.
Perdão mamãe, por causar transtornos familiares. Por envergonhar a SUA família. Hoje pertenço ao Sol e as pessoas com quem esbarro são como bússola. Pra cada homem que deito na cama, invento um nome, uma idade e uma história, aliás, sempre fui tão criativa, lembra-se? Enquanto não sei quem de fato eu sou, sou de tudo um pouco, exceto completa.
Te amo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Linda Letícia, a menina que me tira suspiros.. que me deixa assim...... (Sem saber o que escrever) te querendo, apenas!!!
ResponderExcluirPor todas as vezes que me fazes sentir que não estou só no que sinto, quando leio os teus textos
ResponderExcluirTe amo.
Confesso que esse texto me deixou de lágrimas nos olhos. Nem sei mais que dizer...
ResponderExcluirletícia, que texto mais lindo e cheio de sensibilidade. :)
ResponderExcluirTanto sentimento em tão poucas linhas. Apaixonante. realmente curti teu texto.
ResponderExcluirBeijão, Lari.♥
Vitamina de Pimenta
@laricrazy_
Quando a gente pensa que não vai se surpreender em uma tediosa noite de terça feira se depara com um texto desse e fica de cara, boquiaberta. Concordo plenamente com você: Vulgar é não sentir. Só esse título me deixou de cara e o texto então? O que dizer dele? Digno de quem realmente sente com todas as forças.
ResponderExcluirParabéns, Lê (posso te chamar assim? rs) Você a cada dia me surpreende. Lindo demais.
www.semprovas.blogspot.com
www.eraoutravezamor.blogspot.com
Mas o poeta está a se completar a cada dia. Melhor trocar o T de completo por um X, e ser feliz.
ResponderExcluirUm texto repleto de sentimentos de alguém que procura descobrir o seu eu verdadeiro...Adorei o final: "Enquanto não sei quem de fato eu sou, sou de tudo um pouco, exceto completa."
ResponderExcluirParabéns!
Beijo
http://criandorabiscos.blogspot.com
Oi amiga, que lindo, adorei!
ResponderExcluirTenha uma ótima semana, beijos!
Queria? Você curte Hip-Hop, Letícia?
ResponderExcluir