segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Por trás das palavras, da raiva de tudo;
Que droga! Que droga! Que droga!
Droga esse dia que você tem três, quatro, sete magníficas histórias em sua mente, de lugares mágicos e fabulosos, corpos tenros, amores rigorosos mas a falta de tempo pra si é tamanha que nem seu caderno de Contos você sabe onde foi parar.
Pare! Procure! Ache!
Então você deita a cabeça na sua rede de descanso e olha o céu... Puta que pariu! Quantas estrelas pra poucas palavras, a primeira linha ainda não foi nem habitada! Gente... Seu caderno está aí em suas mãos trêmulas junto com sua caneta predileta, na vista de um glorioso céu... E as histórias passam como um curta-metragem em sua mente. Você viaja, se diverte, conversa com quem ainda nem conheceu, casa na praia com o amor da sua vida mas porra, não escreve nada no papel! O que há contigo? Rabiscou a folha e rasgou, menina, não faz sentido! Sim... Já me disseram que escritores são pirados, surtados, e todos mais ados mas você passa dos limites em alguns casos!
Cansou, colocou uma música e ficou abismada, berrou em plenos pulmões totalmente indignada: "POR QUE não fui eu que inventei essa história?"
Mas é claro que eu fico mais indignada ainda, porque sua preocupação é em ESCREVER... Por que sua pergunta não foi? "POR QUE não fui eu quem vivi essa história?"
Sem ficar com essa cara amarrada, garota! Só queria dizer que esse curta-metragem da sua mente que você não conseguiu escrever pode ser demasiadamente melhor ao vivo e em cores.
Tô passando aí, abre o portão? Aliás, essa música do Leoni é realmente linda.
http://letras.mus.br/leoni/96451/ ♥.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ah, essa música do Leoni é mesmo linda! E melhor ainda quando ao vivo... e em cores.
ResponderExcluirMe delicio em suas palavras, e eu adorei a música.
ResponderExcluirUm bom ano Letícia.
http://denovomaisumavez.blogspot.com.br
Adorei! seus textos sempre são cativantes! *.*
ResponderExcluirAmei esse post!
ResponderExcluirInspirador.
Letícia vim aqui me colocar em dia com teus posts. Eu que cheguei com o coração pequeno e apertado, saio com ele confortado . Percebo e encontro a felicidade de uma boa companhia que está ao seu lado. Tu é uma guria incrível e merece tudo que existe de bom neste universo.
ResponderExcluirBoa sorte nesse 2013, e obrigada por ter me cativado com tuas palavras.
@lovlovemedo. ♥
Intenso!
ResponderExcluirJá passei por diversos momentos como os narrados no texto,
é como se simplesmente, eu não estivesse dentro de mim, dentro de minhas histórias, imaginadas ou vividas...
O não conseguir passar para o papel, me deixa, desesperada.
Jhosy
http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/
é terrível quando a inspiração vem, mas o tempo não permite que a gente consiga aproveitá-la, pondo no papel.
ResponderExcluireu amo as músicas do leoni, por mais doídas que noventa e nove por cento delas sejam....
beijoca
Vim à net para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog, encontrei o seu blog, e estive a ver algumas postagens e achei o seu blog muito bom, tenho de lhe dar os parabéns, pois é um blog que dá sempre vontade de vir aqui mais vezes.
ResponderExcluirO meu blog é o Peregrino E Servo, se tiver tempo ou se desejar pode fazer-lhe uma visita e se gostar faça o sentir no seu coração, saiba porém que nunca deixei alguém ficar mal.
Desejo paz e saúde para si e para o seu lar.
Sou António Batalha.
Leticia, tem razão ao dizer que mandei para muita gente, mas fui explicito, que passei para encontrar novos amigos, mas sempre vejo o blog se me agrada ou não, e sempre leio algumas coisas, além da 1ª mensagem. E é verdade pois o seu blog é bom e de todos os que deixo este comentário. Queria que ficasse à vontade, não fico triste consigo se deletar, e decerto que quando calhar virei outra vez.
ExcluirTudo de bom para si.
Não consigo sonhar sem reticências.
ResponderExcluir