domingo, 9 de março de 2014

Mais pra lá, do que pra blá blá blá.


Cada um com suas particularidades, e eu, particularmente prefiro as suas. Gosto tanto desse seu jeito de valorizar cada momento, até os mais comuns como se fossem valiosos minutos. Quando toca uma música animada no carro e sua emoção transborda pelo olhar, é como se iluminasse todos os quarteirões a nossa volta, entende? Quando você chega sorrindo um mar inteiro de amor, e me molha com um beijo, mata minha sede da semana inteira. Não exagero quando digo. Peco por tudo que não te contei ainda mas já escrevi: Dos três filhos que teremos. Da rede laranja na varanda. Do jardim na entrada. Do dó, ré, mi, fá... Canções que não saberei cantar. Nunca soube, né? Nem cantar e nem sambar mas minha fé é bem grande, será suficiente o pouco que sei fazer: Escrever, rezar e te amar.

3 comentários:

  1. Quando li, juro que me vi aí. Nossa, acho que seria o tipo de coisa que alguém deveria escrever pra mim! Lindas palavras, :*

    ResponderExcluir
  2. Se você tivesse na minha mente não teria escrito tão bem descrito exatamente como me vejo.
    Parabéns. Seus textos ficam cada vez melhores.

    ResponderExcluir
  3. Sonhos, sonhos e expectativas, é esse o blá, blá, blá. Meu beijo.

    ResponderExcluir