terça-feira, 26 de março de 2013

"Você tem exatamente três mil horas pra parar de me beijar"


Que de fato estava frio o suficiente para ficar batendo o queixo o trajeto todo não há como negar. Não há como negar também que eu não sou fã do frio, como eu já havia lhe dito antes mesmo de aceitar sua proposta maluca de se esconder um pouco dos problemas. Seu cabelo ruivo pegava fogo em minha visão desconfiada sem saber o rumo que estávamos tomando. Um chalé no fim do mundo, longe de todos os lugares que eu já estive presente. Em sua volta, apenas árvores que não paravam de dançar na ventania que ecoava de uma cachoeira viva e brilhante. O rio refletia a lua, que por sua vez estava enorme. Só não maior que seus olhos verdes domadores de sorrisos. Você disse que seria tudo perfeito e quando abri a porta de madeira do Chalé, me dei conta de que não havia mentido. Lá dentro era tudo muito aconchegante. O sofá de couro marrom. Os móveis rústicos. Pétalas espalhadas pelo chão. No centro uma mesa com um vinho e duas taças. "Você me acompanha?" - Disse ao encher a primeira - Naquele momento eu tenho certeza que deu pra você ler a resposta pelo meu olhar. Ficou parada esperando a resposta ao sorrir e levantar uma sobrancelha. "Acompanha ou não?" Mas é claro que eu não iria dizer em palavras tudo o que meu olhar deixou transparecer. Peguei a taça que já estava cheia e levantei para brindarmos: "Que o nosso viver seja tão doce quanto seus lábios rosados" Beijou-me com vontade. Com desejo. Amou-me. Como nunca me amaram antes. Nos despimos e olha, posso até admitir que o frio já não estava mais comigo. De corpos entrelaçados trocamos sinceras energias. Pode soar patético e clichê mas sabe frio na barriga? Senti quase isso só que na alma inteira. "Ô, tu fica ainda mais linda com o cabelo suado e bagunçado sabia, ruiva?" Pra variar fui chamada de "boba" e então fiz jus ao meu apelido: estiquei meu braço ao chão, peguei minha calça  e do meu bolso direito tirei uma caixinha vermelha e aí sim, fiquei uma boba de primeira viagem segurando uma aliança de compromisso, sem saber o que dizer enquanto você esperava eu tomar alguma atitude mesmo sabendo o que iria acontecer. "Você aceita ser apenas minha?"  Você tinha que ver como seus olhos ficaram ainda mais verdes molhados por amor. "Eu já sou". Cantei: "Você tem apenas um segundo pra aprender a me amar, você tem a vida inteira baby, a vida inteira pra me devorar". Então, foi depois desse dia que pela primeira vez, digo convicta: Eu sou sortuda pra caralho. 

8 comentários:

  1. Nossa, que momento lindo mesmo.
    Você é mesmo uma sortuda e uma boba muito apaixonada também.
    Muitas felicidades para vocês :)

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo. Nossa, me senti puxada para dentro da história, imaginei cada momento, lindo, delicado e abrasador, essa mistura que deixou o texto envolvente. Parabéns! Lindo demais.

    "Só não maior que seus olhos verdes domadores de sorrisos." Incrível isso, olhos de domar sorrisos. Adorei!

    Beijão.
    semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "olhos verdes domadores de sorrisos" foi, de fato, espetacular.

    ResponderExcluir
  4. Oh, não fazia ideia de que o vídeo tinha ficado "privado". Quando eu guardei o video ele dava para visualizar.
    Basicamente, é um homem que usa o shampoo de mulher e o cabelo dele transforma-se e fica com todos os tiques de mulher no cabelo xD

    ResponderExcluir
  5. Uau.
    A paixão sempre nos faz imaginar coisas avassaladoras; deve ser por isso que ao ler consegui imaginar cada detalhe.

    Muito lindo Letícia.

    ResponderExcluir
  6. Lágrimas escorreram ok? rs ADOREEEEI! E viva a felicidade do amor, porque ele pode ser mal ?às vezes né? Mas quando recompensa ai,ai... SUSPIROS!

    ResponderExcluir
  7. Linda história, felicidades ao casal! :)

    ResponderExcluir
  8. Já que sei que gostas, dedico a ti...

    "Eu queria ver no escuro do mundo
    Onde está o que você quer
    Pra me transformar no que te agrada
    No que me faça ver
    Quais são as cores e as coisas pra te prender
    ...
    Às vezes te odeio por quase um segundo
    Depois te amo mais
    Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo
    Tudo que não me deixa em paz
    Quais são as cores e as coisas pra te prender..."

    ResponderExcluir