domingo, 16 de dezembro de 2012

Da alma ao corpo material.


Por tantos dias consecutivos andei a pensar no que poderíamos fazer em algum domingo em que estivéssemos com total disponibilidade para trocar olhares extasiados. Passam em minha mente várias ideias que saltam feito erupção vulcânica e todas elas me queimam a face devido a falta de pudor que contêm suas entrelinhas.
Linhas largas que a gente pode ir costurando feito poesia lenta e bela dessas que não se lê, se proclama!
Dê-me o prazer de lhe servir uma taça de vinho em meu apartamento, acompanhada de carícias amorosas em seu corpo nu.
Realiza meu fetiche, faz Strip Tease.
Desliza a língua no meu pescoço e desça sem hesitar... Nossa, como você me excita! 
Garota, vá com calma: Esfrega com o corpo mas sinta com a alma. 
A noite que se faz só sinto o sopro da paz.
Somos duas loucas perdidas nessa cidade bandida, estar com você, meu bem, é golpe suicida!


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Tagarela versão vantagem.


- Veja, Fernanda, meu primo é um rapaz muito disputado, bom partido e está doidinho por ti!
- Mas o que ele viu em mim?
- Ele é muito fechado pra essas coisas, por isso nunca me disse mas o motivo é óbvio! Você é  maravilhosa, oras bolas! Dessas que quando passa faz almas sambarem de emoção. Teus olhos verdes contrastam com tua pele bronzeada de menina que passa o dia todo olhando as ondas do mar com aquele seu fone de ouvido verde limão! Cê acha que ninguém repara? Ou então pelo teu sorriso, esse mesmo que você dá no elevador quando entra e vê que não está só! Teu sorriso vale ouro, guria! Acho que é por isso que meu primo está pirado em ti e olha que nem descabelada ele te viu ainda, como naquele dia que seu cachorro fugiu as pressas pelo nosso andar e esbarraste teu corpo no meu... Sem maquiagem como quem acabou de acordar com um cheiro incrível! Que perfume tu usas, hein? - Só aí me dei conta que ela ouviu minha opinião com uma mistura de malícia com ternura em seus lábios rosados, respirei fundo naquele Hall de entrada orando em pensamentos para me segurar de uma vontade que explodia dentro de mim.
Além de bonita, tinha atitude... Puxou-me pelos cabelos até o salão de festas e festejou em meu corpo até então nunca acariciado.
E eu que tanto procurei pelo amor o julgando estar tão longe de mim, longe dos meus olhos, fato e tato estava é no meu andar! Sempre esteve, só não imaginaria que poderia ser... FernandA!
Fernanda de fato sempre foi uma guria muito bonita e por dias eu reparava em seu jeito cativante de ser.
Para mim, eu que a ganhei naquela conversa mas ela jura de pé junto ter me escolhido a dedo! Bastou esse meu jeito tagarela desenfreada de ser para o amor me contemplar;
E Ai do meu primo quando a mim vir visitar....