domingo, 4 de março de 2012

Fim.


- Promete me esperar?
- .... - O meu silêncio foi auto-explicativo mas você continuou...
- Quero te guardar numa caixinha. Você é maravilhosa. É a pessoa de coração mais puro que eu conheço. É a pessoa mais importante de todas que já passaram na minha vida inteira. Tenho certeza que você me ama e eu te amo muito também mas estamos em momentos diferentes e o meu foco no momento é o trabalho enquanto os seus tem que ser os estudos! Quero casar com você mas vai demorar. Você tem que curtir muito sua vida ainda.
As lágrimas faziam de nossas faces cachoeira enquanto eu penetrava os olhos meus, dentro dos teus, conexão que foi cortada com um selo da tua boca na minha.
As respirações eram pesadas e ofegantes.
- Você quer que eu já vá embora?
NÃO! (pensei)
- Se você quiser... Tudo bem.
- Posso te ligar todos os dias? - Pediu.
SOME UM POUCO.... (pensei)
- Se você quiser... - Sussurrei.
Então se foi.... Se despediu da minha família. Me deixou no quarto escuro, com os olhos vermelhos ao som de Florence and The Machine que por mera coincidência estava nessa parte:" I'm not calling you a liar, just don't lie to me
I'm not calling you a thief, just don't steal from me
I'm not calling you a ghost, just stop haunting me
And I love you so much, I'm gonna let you kill me"
" Eu te amo tanto, eu vou deixar você me matar" E eu deixei... Você impôs o que achava e eu aceitei sem nem mesmo um "A" para mudar sua decisão. Você pediu soluções mas eu cansei de procurá-las sozinha.
Você é uma pessoa incrível e é uma pena eu não ter conseguido dizer isso na despedida.
Nem isso e nem que eu não concordo que eu tenho que curtir minha vida agora. Eu não queria e não quero pegar geral.
Também não vou ficar na sua "caixinha" como você preferiu dizer, para me retirar quando achar necessário. Eu quero respirar ar puro, quero ver o sol, sorrir pro senhor da quitanda, pra mulher na varanda, dançar o meu samba.
Por penúltimo alguns agradecimentos: Obrigada por fazer parte da minha vida durante um ano e dois meses.
Obrigada por ter aberto o jogo comigo...
Obrigada por encaixar tanto ao meu corpo, obrigada pelas saídas, pelos momentos maravilhosos que não vou citar aqui e espero que você guarde em seu coração com muito carinho pois é o que eu farei.
Por último uma observação:
Teria sido mais fácil o adeus sem os elogios, sem os beijos, sem os carinhos, sem sua voz dizendo que me amava muito. Sem o amor.
Até mais ver menina sorridente,
Você sabe que eu te amo
Mas agora está na hora de eu seguir em frente.

"É uma dor que parece não ter fim e é na mesma proporção e intensidade do amor."

5 comentários:

  1. "Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É aceitar doer inteiro até florir de novo..." CFA

    ResponderExcluir
  2. Chorei , é bonito se ver como vocês se gostavam , como foi intenso e verdadeiro o que aconteceu entre vocês , é de dar inveja um amor assim .
    Mais já ouviu aquela frase ? " o que é verdadeiro não vai ... " então , talvez seja só um tempo pra perceber que o foco agora talvez seja o trabalho e os estudos sim , mais esse amor pode estar presente também , sempre achei bonito o amor de vocês , não sei como era tudo , mais por vista , dava pra perceber que era bonito e verdadeiro , e tenho certeza que eu não estou errada !
    Lê doí mais é suportável, é só um momento seu " de respirar ar puro " e o momento da Bruna, perceber que carreira e amor , são como um casal , andam juntos ! quando se tem um amor , a carreira segue mais bonita , mais alegre , mais conquistadora !
    Fica bem linda , você consegue .

    ResponderExcluir
  3. como você escreveu uma vez no meu blog, "declarações nunca são demais" - o texto é belissimo!

    ResponderExcluir
  4. Perder é bom, já que perdido a gente encontra algo, a gente acha maturidade. E espero que a dorzinha que existe passe logo, e seque junto com as lagrimas, força ai. :(

    ResponderExcluir