terça-feira, 22 de março de 2011


Ela:
Subiu com muito esforço na pedra mais alta
Beijou uma foto que de longe não consegui definir sua imagem.
Ajoelhou ao sentir a força do vento que bagunçava seus cabelos longos.
Chorava com vontade de não chorar, mas as lágrimas pareciam ter vontade própria.
Idiota, repetia quase silenciosamente em seus lábios macios e molhados.

Eu:
Subi em uma pedra alta de um lago encantado.
Sentei para meu corpo não agir no mesmo ritmo das minhas vontades.
Encontrar a mim mesma era meu propósito...
Me Perdi mais ainda, quando avistei a menina chorona, em quatro pedras depois da minha.
Repetia algo sem pausar nos lábios mais desejados que eu já havia visto.
"Heeeey, você está bem?" Pensei em berrar para focar a atenção dela em mim, mas antes que eu pudesse começar a puxar o ar para essa loucura fazer... "TIBUM!"

A Menina se atirou no lago encantado sem eu mesmo saber de sua história.
Levou sua vida, seus lábios, sua foto e por segundos, levou minha inspiração.
É por aquela garota que escrevo todos os versos sem sentidos, sentido bem no fundo da minha alma... Logo logo , no fundo do lago encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário