sábado, 5 de junho de 2010
Afinal, uma hora é tão distante assim?
Pelas loucuras não cometidas o coração se derramou em lágrimas, como se a culpa fosse realmente de nós, ou meramente de alguém.
Pela culpa que não é de ninguém, mas é de algo: Insana distância, maldita responsabilidade.
Pelo amor que até hoje grita mais alto, esquece os defeitos, acalenta os meros esquecimentos, e torna a repetir: O futuro tão esperado está pra chegar.
Pela repetição de pensamentos e transmissões dos mesmos: Conexão aqui, não há de falhar.
Porque ao refletir meus olhos nas estrelas, elas refletirão diretamente em sua alma lhe dando a luz que sua existência me proporciona.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi minha pequena, agora vc percebe que a distância é relativa, e que nunca fez tanto sentido a frase "longe dos olhos e dentro do coração".
ResponderExcluir.
Saiba que não há culpados, que dessa vez a culpa não é de ninguém. São coisas que acontecem, percalços que surgem e dos quais devemos aprender a nos desviar.
.
Mas pense no lado bom das coisas. Eu te prometo que tudo vai melhorar. E você sabe que sempre cumpro o que prometo. Julho vai ser inesquecível e a ano que vem promete muito. Por isso quero que saiba que estarei sempre aqui com você, sempre ao seu lado. Te dou um braço, um abraço e toda a força que precisar.
.
TE ADORO LECA!!!!