terça-feira, 18 de maio de 2010


Será mesmo que temos poderes "mágicos" como exemplo usar toda nossa energia estática para ultrapassar a parede? Ou quem sabe, dominar o fogo, a água... Tudo isso através da nossa força de pensamento? Será que chegaremos a uma fase em que encontrar um disco voador voando por aí será normal, porque burrice mesmo é pensar que estamos sozinhos já que o ser humano não preenche nem 1/4 do mundo.

"Em breve, de certa forma, a Humanidade vai conviver com os Extraterrestres e os chamaremos de Irmãos, pois compreenderemos que somos seus descendentes. Um novo paradigma existirá sobre a Terra. Eles estão dispostos a nos ajudar, por isso deixam afirmado: “Somos energias eletromagnéticas em alta potência e Hierarquias Extraterrestres interligadas. Num futuro muito próximo, todos os Seres Humanos e todas as formas de vida necessitarão das nossas energias, e nós, para ajudá-los, precisamos de todos…”." parte do Livro “Projeto Alpha + Ômega, Missão: Terra, Código de Operação 3-2-1.0, Subtítulo: Realidade Ufológica – Volume I.”

Enquanto não vejo nada, vou tentando sozinha descobrir qual poder da mente desenvolvo melhor. Sei que existe alguém que vai rir, mas existe uma força maior que por algum motivo eu acredito, e eu vou em frente, um dia... Chego lá, e provarei a todos que meus pensamentos não são doidos... E que não é besteira parar algum tempo do meu dia tentando desvendar algo sobre.
Ufologia, lá vou eu!

terça-feira, 4 de maio de 2010



Diarréia verbal,
Futilidade sem igual,
Hey, cadê o amor?
Busque o valor sentimental!

Chingamentos fora de hora,
PARE AGORA!
Continuará assim,
Ou melhorará o final da triste história?

Doe sorrisos,
Estenda suas mãos,
Pense evoluído: Não olhe apenas para você
Seja o confortável alívio.