terça-feira, 30 de abril de 2013

Entregar o ser e ser sempre assim.


Pude sentir seu perfume doce enquanto eu ainda estava de costas procurando-a pelo bar vazio. Antes que eu pudesse virar de encontro ao meu extremo desejo, apertou-me a cintura ao passar a língua de leve em minha orelha descendo até o pescoço. Arrepiei. Gemeu baixo ao sussurrar: Por quanto tempo será minha? 
Que você será a dona de todos os meus pensamentos por todo o meu respirar é um fato mas era óbvio que eu não iria falar isso e finalizar sua vontade de conquistar algo que você julgava ser inalcançável. 
Grudei meus dedos nos seus cabelos e me virei de encontro ao seu rosto ao tentar conter minha respiração tão apressada quanto a vontade de te beijar e selar ali mesmo, a promessa de um pra todo o sempre: De quanto tempo você precisa, moça?
Deixou seu sorriso sapeca tomar conta da sua face inteira ao conter o riso. Respondeu: Então eu que mando aqui, é isso mesmo?
Droga! Já não basta domar todos os meus sentimentos e agora eu acabara de entregar o controle de toda a situação. Apenas respondi: Vamos ver se você consegue surpreender, darling.
Conduziu-me até a mesa no qual ela havia escolhido, sentou na cadeira e me puxou para seu colo.
Olha, eu posso dizer que é o único lugar do mundo onde eu sempre quis permanecer. Estar nela, por ela, em qualquer lugar. Em qualquer posição. Apenas com ela. Eu paralisada nos seus encantos enquanto ela tornou: Eu poderia te dizer que cinco minutos me bastaria. O problema é que a cada segundo que vejo o teu piscar e sinto o teu sentir, eu quero estar contigo por mais e mais. Então, diga-me você o tempo que me concede tal honra.
Beijei seus lábios macios e deixei que minha alma falasse por mim. Deixei que o calor do meu beijo berrasse toda a minha entrega. Cansei de fugir do afago que me causou tantos sorrisos inesperados, inclusive em sonhos. Um beijo tão demorado quanto os dias que passam arrastados quando não a vejo. Abri os olhos e para minha alegria ela tinha entendido o recado, seus olhos estavam molhados. Dessa vez quem surpreendeu fui eu e pela primeira vez, entreguei-me em palavras sem rodeios enquanto colocava a palma da minha mão sobre seu coração acelerado: Todo o tempo do mundo e em qualquer lugar dele. - Tirei a aliança comprada pela manhã do meu bolso e rindo da cara espantada que ela fez, prossegui: Quero ser apenas sua, você aceita ser apenas minha? 
Sorriu com os olhos, beijou-me com a alma. Traçamos naquela noite o destino de uma vida toda, e agora vendo-a dormir no meu peito, com esse cabelo todo bagunçado, tenho a certeza que eu raptei sim, um bocado da sua essência no beijo profundo que  roubei naquela noite estrelada de outono.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Afetada e sem afeto



O vento frio do outono leva quase tudo:
Folhas secas
Papéis sujos
Cabelos soltos
Borboletas perdidas

Só não leva a mim. (nem se quer p'routro jardim)

O vento frio de outono trás quase tudo:
Vontades secas
Planos sujos
Destinos soltos
Saudades perdidas

Só não trás afeto. (nem se quer o cheiro doce de quando havia você por perto).


quinta-feira, 25 de abril de 2013

Um pouco de realidade pro meu blog.


Pra tudo há uma primeira vez e o que aconteceu hoje, um caso atípico e que espero que nunca mais se repita, transbordei  tristeza através dos meus olhos escuros, me encharquei com uma dor pesada e até então oprimida devido alguém me desapontar. A mão que tanto me afagou os cabelos diariamente foi a mesma que me apunhalou e de forma covarde pois foi pelas costas. Menino, eu poderia contar pra multidão seus segredos, poderia aumentá-los do mesmo modo que você faz. Poderia inventar... Mas eu estaria apenas copiando sua atitude de gente sem caráter. Gente que engana gente, gente que quer abraçar o mundo mas tropeça nas próprias palavras falsas e esquecidas. Um dia te disse que eu estaria aqui para o que você precisasse, mas agora que sua máscara está aos teus pés, guarde apenas um recado: Hoje foi tu quem me fez chorar mas amanhã, meu caro, será apenas você com teu pranto desesperado que ecoará em sua memória implorando por uma amizade verdadeira. Essa mesmo que você atirou ao léu e cuspiu em cima. Desculpe-me por desistir de nós, antes mesmo de tentar acertar as coisas. As coisas se acertaram por conta própria e não há mais nada que eu possa fazer a não ser dizer: Adeus, amigo.

terça-feira, 23 de abril de 2013

De tudo um pouco desde que não seja pouco.



O brilho que reluz do teu olhar aguça-me desejo profundo do teu paladar.
Olhos teus já me comem num piscar
Tua boca, tenho certeza, numa abocanhada há de me devorar.
Tuas mãos bastará um toque, pra fazer-me delirar..

Cara de boneca mas sei do que tu gosta
Tapa na cara não te faz ser vadia
Entre quatro paredes só não faltará ousadia.

Desenha com tuas unhas algo abstrato que percorre todo o corpo meu
Desliza incontrolavelmente sua língua no meu ser carente
Sussurre ao pé do ouvido: Isso é pecado. sexo proibido.

Escondido é interessante mas não o suficiente.

Moça:
Agora que tu abriu meu apetite
Mata minha fome
Não pretendo ser mera amante
Quero ser tua mulher
Herdar teu sobrenome.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dê-me boa noite toda noite.


Eu posso ser mais uma no meio de toda essa multidão que em pé aplaude o seu desfilar encantador mas não é por isso que vou deixar de ser alguém que mereça alguma atenção especial, não é mesmo? Não gosto de desfiles, rótulos e nem mesmo da moda mas me transformo num paradoxo imperfeito toda vez que você passa exalando flores e sabe porque? Consigo enxergá-la além da pele branca que te cobre e pra isso não preciso nem estar lado a lado contigo. Admirando-a de longe consigo olhar e sentir uma luz, um clarão que nasce no seu peito, percorre teu sorriso e é lançada ao mundo. Ela explode uma energia que grita! Você não quer a multidão a te venerar, você só precisa de alguém que acaricie seus cabelos pretos durante a madrugada ao fazer você rir com assuntos banais. Você  já me avistou com seus olhos sorridentes mas de uma vez por todas eu suplico moça, olha pra minh'alma? Desenhe sua silhueta no meu corpo nu e fique assim por certo tempo só pra eu sentir sua luz entrando pelos meus poros a cada respiração ofegante que seus gemidos me causarão. Abra-me a porta, mostre-me seu leque de sonhos e deixa-me trilhar por suas ruas secretas antes que amanheça e a plateia se faça presente.
Aliás é no escuro que sua luz se intensifica. Agora minha vida também.

terça-feira, 16 de abril de 2013

E se o Correio não entregar, fica gravado aqui.


Amor, a princípio sei que irá se assustar ao ler essa carta, afinal moramos tão perto ou então eu poderia usufruir até mesmo da tecnologia ao te enviar um e-mail ou então uma mensagem no whatsapp. É que a carta me soa como algo mais real uma vez que você poderá segurá-la enquanto dorme sabendo que ela carrega todas as energias que meus dedos estão transmitindo no momento em que a ti escrevo. Esse borrado de caneta é a lágrima que escapou de leve pelos meus olhos e sabe, amor... Essa gota já não é mais de dor. Tampouco essa carta. Ela é apenas para despertar sua consciência para a realidade de que ainda amo a ti. Agora de manso, sem cobranças. A saudade do seu abraço se esparrama, deita e rola na minha alma que suspira boas energias a ti, todo dia que raia. Toda noite que brota no céu. Toda nuvem que se forma. Toda chuva que se torna.
Assim eu mergulho e me molho nesse mar de certezas. Uma certeza que tive após um Anjo Iluminado sussurrar para mim: "O que é seu está guardado ali, como numa caixinha. O momento não é propício para se prender e sim para alçar voo aos céus, por isso boneca, voe... Ame! O amor em si é sublime, é equilíbrio e só faz bem." e é por isso menina que toda noite fecho os meus olhos molhados de saudade, sorrio ao pensar no seu sorrir e digo baixinho, ao pedir que tu me escute: Obrigada, obrigada, obrigada!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Voo de leve, como a brisa da noite.


O mundo é um mistério. A vida, um eterno equilíbrio entre se encantar e desistir e já dizia minha mãe: "Você menina, é uma sonhadora desequilibrada".
Posso jurar de pés juntos e mãos ao alto que essa frase não fazia muito sentido pra mim até hoje mas descobrir, entender e aceitar a alma que berra dentro de você, conhecer as suas próprias verdades dia após dia, fazem parte dos mistérios inexplicáveis que esbarramos ao longo de nossa jornada.
Pessoas que precisam dormir para sonhar com algo doce, apenas lamento.  Sou dessas que sonha acordada, que se encanta por pessoas de sorrisos poéticos e olhares honestos por mais que elas não existam. Poderei criá-las, conhecê-las, tê-las, amá-las e nunca deixá-las. Poderá haver desavença, poderá haver alterações de personalidade, poderá querer partir e de fato o fizer mas aqui dentro, meus sonhos e encantos são como a luz do luar: Vai embora, fica um pouco ausente e volta como quando em dias de lua cheia! Sim, como nesses dias que o abajur fica totalmente dispensável após o quarto se cobrir com o manto branco que invade a janela.
Tolos são os que desistem de ser feliz devido a falta de amor alheio. Transborde paz, amor, luz e nunca, jamais, em hipótese alguma: Desista! Rabisque, recicle, invente... São tantas as formas que o amor pode se manifestar que desistir seria burrice. O único equilíbrio que em mim se faz presente é a balança entre dar e receber, porque, meus caros, a vida de fato é um eco, semeie o bem e colherá frutos imortais do mesmo.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Jabuticaba não fala: Berra!


O dia era um qualquer onde eu estava me sentindo uma perdida na cidade caótica. Carros passavam apressados, pessoas abriam guarda-chuvas para as mínimas gotas que pingavam das nuvens passageiras, pássaros buscavam abrigos, juro que reparei até na formiga que soltou o cisco de folha ao sair desgovernada. As gotas percorriam meu corpo e iam entrando por cada poro. Gotícula por gotícula e aos poucos eu sentia que de algum jeito minha alma estava sendo lavada. Queria entender porque todo mundo fugia das lágrimas das nuvens com as caras amarguradas e então me sentei num banco de madeira que dava de frente pra uma praça movimentada, a vista estava comum até o momento em que meu olhar esbarrou de raspão numa grande e farta árvore de amora. Sim, desses frutos roxos, doces e que só de lembrar saliva a boca. Não precisei pensar duas vezes para ir pegar as que meu deslumbrado (uh!) tamanho permitia! E acreditem se quiser, meu tamanho não me permitiu nenhuma amora se quer! Humildemente desisti e ao virar o rosto para ir de encontro ao banco solitário vi duas jabuticabas gritando! Não, não era uma árvore. Era uma moça dessas belas que eu só avistava em filmes de romance. Olhos pretos enormes que diziam mais que qualquer palavra. Diziam mais que a chuva. Diziam mais que as buzinas. Também disse com a boca: "Quer amora, menina?" perguntou ao ficar na ponta dos pés e arrancar uma . - Olha, posso dizer que nessa hora, ao analisar toda a situação em estado de êxtase e ter que processar rapidamente que uma moça dessas belas de filmes, com olhos de jabuticabas, querendo me ajudar a pegar amora numa praça com gente esquisita, sem estar com guarda-chuva e ainda estar sorrindo, porra, estaria eu, sonhando?! Ao morder a fruta, disse:
- Prefiro Jabuticaba. Dessas grandes e doces como seus olhos. 
- E quem é você? 
- Alguém que quer você. E você?
- Sua boca ficou roxa....
- Obrigada pela amora, me namora?
- Confesso que te achei maluca. Uma pequena saltitando pra roubar amora em plena chuva... Mas tenho que confessar também que amo o gosto dessa fruta e consegui pegar apenas uma... Então fique parada.
- Porque?

Beijou-me.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

"Quase sem querer"


A verdade é que nem se eu contasse a história inteira detalhadamente, com todos os pingos nos I's vocês iriam conseguir entender o motivo no qual passo o dia todo com o olhar iluminado, coração radiante e sorriso puro. Sendo mais sincera ainda, nem eu sei o motivo pra tanta felicidade. Ela não cabe mais no peito. Terei sim, que escrever sobre o assunto.
Cada parte de vida que compõe o teu existir aparentou-me ser tão ilusório devido a tanta perfeição mas que após avaliado em cores, a olhos nus, tive uma certeza: és real.
Como movimenta os lábios ao contar sobre o seu mundo. Como ficas a me fitar profundo me deixando completamente sem graça. O modo como pisca. Como andas. Como ri. Como respiras. Como roubava-me beijos na bochecha. Pergunto-me: Como podes existir? Fico surpresa por não ter apenas um rosto de boneca. O coração é tão doce quanto domingos ensolarados. Gosta de tudo o que eu gosto e diz até gostar de mim. É uma hora da manhã, gostaria de ir dormir mas tem algo que não me some da cabeça... Se eu a pedir hoje mesmo em casamento, será que ganharei um "sim" ?
O fato é que não passará de pensamento. Não passará de uma moça que encanta a todos apenas pelo teu existir. Não passará de alguém que desejo desde o fundo do peito, que agora exala os mais doces perfumes até a poesia mais bonita que eu poderia idealizar: Tu.